ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Cerveja produzida em Campo Grande contrata merchandising nacional

Nesta quinta-feira Mato Grosso do Sul ganha destaque num dos programas de maior audiência no horário nobre da TV brasileira.

Post Patrocinado | 14/03/2019 08:00
Cerveja produzida em Campo Grande contrata merchandising nacional
Cerveja produzida em Campo Grande contrata merchandising nacional

A Moema, cerveja genuinamente sul-mato-grossense, produzida em Campo Grande pelo Grupo Refriko, caiu no gosto do consumidor e agora está levando o nome de Mato Grosso do Sul para além das divisas do estado. Isso graças à qualidade com que foi desenvolvida e o carinho da marca pelo povo da nossa terra.

A Moema é uma cerveja pilsen, produzida com baixo amargor, maltes importados, os mais selecionados ingredientes e água de qualidade, captada do Aquífero Guarani. Irmã mais nova da Cerveja Bamboa Puro Malte, ela chegou ao mercado há cerca de um ano e já conquistou consumidores em todo o Mato Grosso do Sul, além de estar presente também no mercado nacional. De sabor e aroma incomparáveis, a cerveja foi pensada nos hábitos de consumo do sul-mato-grossense e daqueles que gostam de saborear uma cerveja mais leve com cremosidade.

Agora, numa parceria com o apresentador Ratinho, do SBT, a Cerveja Moema ganha mais importância. Um vídeo gravado em Campo Grande será exibido no programa junto com ações de marketing que ressaltam as qualidades do produto. A campanha mostra que o que é bom vale ser apresentado para todo o país. O vídeo foi produzido pela Agência 8020, de Campo Grande importante agência do estado.

Ratinho, que faz merchan do Energético Furioso e dos refrigerantes Refriko, agora também se rende ao sabor da Moema e prova que nosso estado não possui apenas potencial turístico, mas também tecnologia e receita boa para produzir uma cerveja que faz frente às marcas mais tradicionais do país.

Assista e prestigie hoje, a partir das 21:15h (horário MS), a presença da Moema que coloca o nome do nosso estado num horário tão nobre da TV Brasileira.

 

Nos siga no Google Notícias