ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Rui Barbosa abre matrículas e garante até 20% de desconto

Colégio continua com mensalidades congeladas e parceria também possibilita até 40% de desconto para filhos de militares

Post Patrocinado | 21/06/2018 07:00
Método inovador proporciona até educação emocional (Fernando Antunes)
Método inovador proporciona até educação emocional (Fernando Antunes)

O Colégio Rui Barbosa - Unidade CDA está com as matrículas abertas para o segundo semestre e com facilidades para quem entendeu a importância de investir em educação de qualidade. O Colégio teve a estrutura completamente renovada, reforçou as aulas com material didático inovador e este ano ganhou um aliado para animar a garotada nos eventos: o mascote Barbosinha, boneco gigante que conquista os alunos durante o ano letivo.

A sensibilidade em educar, a aposta em professores altamente graduados e em ferramentas modernas tem o reconhecimento das famílias de toda a cidade. Um dos índices que comprovam o sucesso do trabalho é a quantidade de matrículas que cresceu este ano.

O colégio conquistou, inclusive, o respeito dos militares. Parceria com Militares do exército e da aeronáutica garante desconto de 40% nas mensalidades, aliado a uma proposta pedagógica encantadora.

Aulas contemplam desde educação infantil até fundamental (Fernando Antunes)
Aulas contemplam desde educação infantil até fundamental (Fernando Antunes)

Mas também há muitas outras facilidades à comunidade em geral. Para alunos novos, os descontos chegam a 20%. Além disso, o colégio congelou os valores de 2017 e não há aumentos nas mensalidades este ano.

A instituição atende da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, com aulas em salas super confortáveis, todas climatizadas. O Colégio ainda oferece período integral com cardápio desenvolvido por Nutricionista e aulas extras de natação, judô, balé e futsal.

 Colégio Rui Barbosa trabalha com a plataforma Eleva. (Fernando Antunes)
Colégio Rui Barbosa trabalha com a plataforma Eleva. (Fernando Antunes)

Um dos destaques é o material didático. O Colégio Rui Barbosa - Unidade CDA trabalha com ferramentas personalizadas, que desenvolvem habilidades cognitivas e não cognitivas, sempre partindo de conteúdo que tenha efeito prático na vida do aluno. O material usa, inclusive, um jogo virtual na disciplina de Matemática, que encanta e diverte enquanto ensina, o "MATIFIC". O material é fantástico, a professora disponibiliza jogos conforme conteúdo aplicado em sala, e nossos alunos se divertem aprendendo, explica a proprietária do colégio, Cristina Araujo de Medeiros.

O material didático tem versão online, então qualquer problema de esquecimento ou perda de apostila, por exemplo, pode ser resolvido com um simples acesso a plataforma. O colégio também aplica simulados ao término de cada bimestre a partir da Primeiro ano do Ensino Fundamental I, uma maneira de preparar as crianças e propiciar desde cedo o contato com provas desafiadoras.

Outra preocupação, é apresentar exercícios que exijam a participação da família, como forma de assegurar a integração com os pais e responsáveis no envolvimento sócio-educacional.

LIV (Laboratório de Inteligência de Vida).
LIV (Laboratório de Inteligência de Vida).
Colégio tem um mascote  (Divulgação)
Colégio tem um mascote (Divulgação)

Lidar com as emoções – Outro diferencial do colégio é uma das disciplinas da plataforma: LIV (laboratório de inteligência de vida). Nessa aula, os alunos aprendem a amadurecer emoções e debatem assuntos do cotidiano.

O Colégio conta também com Psicóloga Escolar, que exerce um trabalho junto as metodologias pedagógicas, sem nenhum custo adicional para os pais.

"O grande diferencial do Colégio não está apenas em descontos de mensalidades, mais sim em oferecer uma proposta pedagógica inovadora, capaz de desenvolver o potencial de cada aluno." Comenta Cristina.

O Colégio Rui Barbosa fica na Vila Sobrinho, na Rua Guaratuba, 375 e as aulas começam no dia 30 de julho. Antes da matrícula, os pais podem agendar uma visita pelo telefone (67) 3383-3326 ou pelo Whatsapp (67) 99181-9559, para conhecer melhor a proposta pedagógica e a estrutura do Colégio.

Nos siga no Google Notícias