ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com 10% de desconto, Stock Space é a solução em armazenamento

É opção mais barata para armazenar arquivo morto, desocupar ambientes durante reforma e guardar estoque para vendas de fim de ano

Por Post Patrocinado | 15/10/2020 08:00
Estrutura é enorme, para comportar todo o tamanho de objetos e equipamentos. (Foto: Divulgação)
Estrutura é enorme, para comportar todo o tamanho de objetos e equipamentos. (Foto: Divulgação)

A reforma é merecida, mas você não aguenta uma bagunça? A Stock Space libera o espaço dentro de casa para trocar do piso ao revestimento da parede sem incomodo ou móveis danificados. Precisa de prédio extra só para guardar o estoque da loja? A Stock Space também guarda os produtos com total segurança e com menor custo.

De uma simples caixa de documentos ou  mostruários de representantes comerciais, até a mudança inteira ou pilhas de estoque para as vendas de fim de ano, a melhor alternativa é o sistema self-storage,  com a locação de boxes pelo tempo que desejar.

Além de contratação sem burocracia, é uma forma de se livrar de aluguéis caros em pontos comerciais disputados.

Você pode escolher entre sete tamanhos, que vão de 3m³ a 52m³, sempre muito arejados e seguros. O serviço oferece toda a estrutura para receber e liberar os itens, inclusive, com elevador de cargas.

Acesso aos espaços é individual, com cartão eletrônico. (Foto: Divulgação)
Acesso aos espaços é individual, com cartão eletrônico. (Foto: Divulgação)

Corte 40% dos gastos - A calculadora deixa claro o quanto vale a pena esse "guarda-volumes" dos tempos modernos.

Empresas que costumavam alugar prédios comerciais maiores, só para acomodar prateleiras de documentos, arquivo morto ou produtos, agora funcionam muito bem em salas menores, guardando o que não faz falta no dia a dia em um box da Stock Space. Assim, cortaram 40% dos gastos com o aluguel caro, IPTU, água, luz, estrutura e sistema de segurança.

Vigilância 24 horas - Os espaços da empresa são privativos e só o cliente tem acesso. Circuito de câmeras garante monitoramento 24 horas por dia. O acesso é controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso dos clientes. Para chegar à área de armazenamento é preciso passar por 3 portas com trancas, além de uma catraca eletrônica.

Depois de estocado, a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio.

Solução sem burocracia - A contratação é rápida e simples. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (67) 98118-8146 (chame agora mesmo), escolher o tamanho do box e seguir até o endereço já com os objetos que serão guardados. "Chegando na empresa, em 15 minutos o contrato está assinado", diz Bruno.

A equipe da Stock Space também mostra o que fazer para aproveitar ao máximo o espaço, evitando assim contratação de metros cúbicos desnecessários.

 "Nos preocupamos até com a forma como os objetos são dispostos dentro da área, de uma forma que facilite, inclusive, o fluxo de retirada, sem desgaste do material", explica Bruno Sartori, sócio proprietário da empresa.

Os valores dos aluguéis variam conforme o tamanho do box contratado e custam a partir de R$ 154,00 ao mês, mas quem fechar plano neste mês ganha 10% de desconto no primeiro mês de contrato.

Também há redução de preços em contratos trimestrais, semestrais e anuais, com pagamento à vista.

Os boxes disponíveis têm entre 3m³ e 52m³. (Foto: Divulgação)
Os boxes disponíveis têm entre 3m³ e 52m³. (Foto: Divulgação)

O endereço de fácil acesso é outra vantagem. A Stock Space fica na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio. A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3026-5540 ou pelo Whatsapp (67) 98118-8146 (chame aqui).

A Stock Space também tem site, está no Facebook e Instagram.


Nos siga no Google Notícias