ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Com casas de 66 m², Residencial Veraguas é sonho de preço acessível

Na região da Avenida Júlio de Castilhos, condomínio se destaca pelo acabamento de primeira e projeto moderno

Post Patrocinado | 01/08/2018 07:00
Residencial tem apenas 23 casas, na região da Júlio de Castilhos.
Residencial tem apenas 23 casas, na região da Júlio de Castilhos.

Nenhum empreendimento na mesma faixa de preço supera o padrão do Residencial Veraguas em Campo Grande. O condomínio, assinado pela Rosa Construções, é um dos poucos no Programa Minha Casa Minha Vida com a comodidade de 2 banheiros, área gourmet individual e acabamento de primeira linha.

Por apenas R$ 180 mil, o morador terá conforto em casa térrea de 66m², com 1 suíte, 1 quarto, banheiro social, sala de estar integrada a cozinha, varanda com churrasqueira, lavanderia com entrada de serviço e garagem. Na área de convívio, as crianças ganham playground e as visitas têm vaga de estacionamento.

Área Gourmet é um dos diferenciais do condomínio.
Área Gourmet é um dos diferenciais do condomínio.

A privacidade é assegurada por corredores laterais que dividem os vizinhos em um residencial pequeno, de somente 23 casas. A superioridade é tão evidente que já no lançamento do Residencial Veraguas 70% dos imóveis foram vendidos.

O projeto moderno se destaca desde a fachada, até nos detalhes da parte interna de cada imóvel. A preocupação com o bem-estar e segurança do morador garantiu a qualidade em cada material usado na obra, da estrutura ao revestimento. A construtora ainda investiu em cerca elétrica, portão elétrico e tubulação para interfone.

O endereço é outra super vantagem, fica no Jardim Panamá, na região da Avenida Júlio de Castilhos, local de acesso rápido ao Centro e cercado por comércio forte. Próximo a UEMS, Detran, Aeroporto, região militar.

A entrega será no final de 2019, e ao receber as chaves o proprietário já deve sair ganhando com a valorização de 30% no valor original, graças a escassez de oferta de imóveis do mesmo porte em ponto privilegiado da cidade.

Sala amplas e acabamentos de primeira linha são diferenciais das casas.
Sala amplas e acabamentos de primeira linha são diferenciais das casas.

Financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, o custo do imóvel é ainda menor se considerado o desconto referente ao subsídio do Governo Federal. Garantia de entrega Segurado de Caixa Econômica Federal

A construtora também facilita o pagamento da entrada e os corretores da Luiz Rosa Negócios Imobiliários providenciam toda a parte do processo de financiamento necessário para a aquisição da casa nova e própria.

Para fechar negócio, ligue para 3056-9700 ou envie mensagem para (67) 99205-6844 (Whatsapp).

A Luiz Rosa Negócios Imobiliários fica na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, 795, Bairro Santa Fé e também está no Facebook.

Cozinha integrada faz parte do projeto moderno do Condomínio  Veraguas.
Cozinha integrada faz parte do projeto moderno do Condomínio Veraguas.

Nos siga no Google Notícias