ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Com ensino bilíngue, Escola Planeta Criança é escolha certa para o futuro

Com proposta pedagógica inovadora e estrutura que acolhe, Escola Planeta Criança atende alunos do Berçário a Pré-escola

Post Patrocinado | 21/11/2019 07:30
Os alunos aprendem através das vivências dentro da escola, de um modo dinâmico, inovador e criativo. (Foto: Divulgação)
Os alunos aprendem através das vivências dentro da escola, de um modo dinâmico, inovador e criativo. (Foto: Divulgação)

A Escola Planeta Criança tem experiência de mais de 7 anos na educação infantil, e planeja para 2021 iniciar na educação fundamental 1, com a mesma qualidade já consolidada na educação infantil. Com ensino de qualidade, uma proposta pedagógica inovadora e as mais fascinantes descobertas, as crianças terminam o Ensino Infantil preparadas para as demais fases escolares e para a vida.

A Instituição é reconhecida e tradicional na região do São Francisco, Monte Castelo e Centro, desde 2013, recebendo alunos de 4 meses a 6 anos de idade. Constantemente preocupada em receber os alunos em um ambiente seguro e acolhedor. Para 2020 a escola foi reestruturada, a ampliação conta com uma grande área ao ar livre e um novo prédio para contribuir ainda mais para uma educação ampla e eficaz às crianças.

Além disso, a escola segue a Metodologia Sociointeracionista, que associa prazer e ludicidade à construção do conhecimento. Escolha certa para aprender e ser feliz!

Escola foi reestruturada para ensinar com conforto e qualidade. (Foto: Divulgação)
Escola foi reestruturada para ensinar com conforto e qualidade. (Foto: Divulgação)

Outro destaque e que diferencia o modelo de ensino é que a escola possui o melhor e mais completo programa de educação bilíngue, o Systemic Bilingual. Mais do que ensinar inglês, a escola busca ensinar em inglês, ou seja, o que é aprendido em português, também é passado em inglês.
Sem dúvidas, uma das maneiras mais eficazes de ensinar e aprender a língua e o conteúdo, que tornam a aprendizagem mais prazerosa.

Nas aulas, aprender em inglês se torna divertido com os diversos recursos oferecidos pelo programa. Os alunos vivenciam a experiência de língua e conteúdo em atividades dinâmicas.

A arquitetura da escola também é toda pensada para receber as crianças. As instalações são encantadoras e cada ambiente foi projetado para garantir conforto e tranquilidade na hora do aprendizado, seja na sala de aula, na hora da recreação, refeições ou das atividades esportivas.


A escola é toda adaptada para crianças, com cuidado redobrado para garantir segurança com sistema de monitoramento em tempo real, que pode ser acessadas pelos pais via aplicativo de celular.


Além de salas climatizadas, há espaço preparado para o soninho e também amamentação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As atividades em sala de aula vão além do início da aprendizagem de números e cores, na Escola Planeta Criança os alunos exploram experiências e a percepção dela sobre o mundo. A todo momento elas são estimuladas a observar, investigar, organizar e verbalizar as respostas.

E as ferramentas tornam a aprendizagem mais especial, com brinquedos e jogos pedagógicos adequados para cada nível de desenvolvimento e idade. As atividades também são dinâmicas foras da sala de aula, como sala de vídeo, parque de brinquedos, parque de areia, sala do Lego Education, sala bilingue, salas multiuso e quadra esportiva coberta.

Vale ressaltar que os alunos recebem alimentação especial elaborada por nutricionista e é 100% preparada na escola com ingrediente selecionados e saudáveis.

A Escola Planeta Criança tem tudo o que você busca para um futuro melhor ao seu filho.

As matrículas estão abertas nos seguintes períodos de aulas: matutino de 6h30 às 11h30, vespertino de 12h45 às 17h30 (tolerância até às 18h), intermediário, e o integral de 6h30 às 18h.

O valor da mensalidade inclui aulas de inglês, balé, futsal, Lego Education, alimentação, cobertura de pronto atendimento de emergência da Qualisalva e seguro individual.

A escola fica na Rua Pernambuco, 322, Centro. Veja como chegar!

O telefone para informações e visitas à escola é (67) 3305-6375 ou (67) 98129-7297 (Chame agora mesmo)

Para conhecer mais sobre a Escola Planeta Criança, siga o Facebook e Instagram.
Outras informações também pelo site:www.escolaplanetacrianca.com.br

Sala multiuso para atividades dinâmicas (Foto: Divulgação)
Sala multiuso para atividades dinâmicas (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias