ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Com massa que é sucesso, Disk Pizza Estrela comemora 15 anos de casa cheia

Pizzaria que começou com uma portinha hoje leva gente de todos os cantos da cidade até o Bairro Coronel Antonino

Post Patrocinado | 10/09/2019 08:30
Sabor já é famoso na região do Coronel Antonino. - Foto: Paulo Francis
Sabor já é famoso na região do Coronel Antonino. - Foto: Paulo Francis

A fama que leva todo mundo ao bairro Coronel Antonino surgiu das mãos de Sérgio Perotto. Foram vários testes até chegar à receita de pizza perfeita. Leve e seguindo um padrão rigoroso de qualidade, o segredo da Disk Pizza Estrela está na massa. Comemorando 15 anos de casa cheia e entrega nos bairros da região, a pizza surpreende até o paladar dos mais exigentes.

Conhecida na cidade pelo tamanho, a Disk Pizza Estrela tem no seu cardápio pizzas de 4, 8, 12, 16 e até de 20 pedaços. Da brotinho com 25cm até a de 60cm, são anos e anos conquistando a freguesia pelo alto padrão.

"Eu me dediquei a desenvolver uma massa, não tinha pizzaiolo, eu fui fazendo e experimentando. Um dia cheguei a conclusão de que era 'aquela massa'", conta Sérgio.

Uma vez aprovada por ele, pelos amigos e os familiares, todos os ingredientes foram pesados e 15 anos depois, tudo é feito seguindo a mesma receita à risca. "Ela não pesa no estômago. Você pode comer que não vai sentir indisposição por conta da qualidade do produto, é um fermento importado", acrescenta.

Lugar é perfeito para reunir a família inteira e dividir uma pizza de 20 fatias. - Foto: Paulo Francis
Lugar é perfeito para reunir a família inteira e dividir uma pizza de 20 fatias. - Foto: Paulo Francis

Sabores - Os clientes começam a chegar assim que a casa acende as luzes. Tradicional e sem detalhes arquitetônicos extravagantes, o ambiente é familiar e propício para quem prefere trocar ideias com os amigos, tanto que ali, com exceção das quartas-feiras, não tem televisão ou música ambiente.

São pelo menos 60 sabores a disposição do cliente. Os preferidos seguem o tradicional: Calabresa, Portuguesa, Marguerita e Frango com Catupiry. De terça, quarta e quinta, para quem pede de 12 pedaços acima, leva para casa, de brinde, uma pizza brotinho doce. O recheio varia conforme a semana, mas pode ser banana com mel, doce de leite, chocolate ou brigadeiro. *promoção válida para o delivery. 

Com o tempo, surgiram as receitas exclusivas, como a “Carioca”, batizada em homenagem a irmã de Sérgio, que vive no Rio de Janeiro e estava de visita na época da criação do recheio com molho de tomate, mussarela, palmito, champignon, bacon e provolone. Outra que só se encontra na Pizzaria Estrela é a “Pizzaiolo”, com molho de tomate, mussarela, peito de frango, bacon, calabresa, champignon, palmito, requeijão cremoso e cebola.

Para trabalhar na pizzaria, tem que ser igual ao dono, e fazer pizza do jeitinho que ele criou. A última funcionária só ficou 'apta' a preparar a massa quando completou quatro anos de aprendizagem ao lado de Sérgio. "Minha pizza é padrão. Por isso, tem qualidade! Se você vier hoje, amanhã e voltar, é o mesmo padrão", explica.

Como tudo é pesado rigorosamente, até as fatias de queijo têm sua espessura correta. É dali que o dono tira a média que tanto o orgulha. "Eu comecei pequeno, com uma portinha e vendendo quatro pizzas por noite. Hoje são 80 por dia", comemora.

A maior pizza da casa chega a 60 cm de diâmetro e pode levar até 5 sabores. (Foto: Paulo Francis)
A maior pizza da casa chega a 60 cm de diâmetro e pode levar até 5 sabores. (Foto: Paulo Francis)
Pizzaria tem conforto para receber a família inteira. (Foto: Kisie Ainoã)
Pizzaria tem conforto para receber a família inteira. (Foto: Kisie Ainoã)

Os valores são acessíveis e começam em R$ 20,00 para as pizzas brotinho. A mais cara da casa é a de 20 pedaços, por R$ 150,00. Para opção a la carte, o salão comporta muito bem até 150 pessoas e com direito a cama elástica para as crianças e música ao vivo às sextas, com MPB.

Se manter aberto, em bairro, durante 15 anos já é motivo para celebrar. No entanto, é movido pela retribuição dos 19 mil clientes cadastrados que seu Sérgio quer agradecer.

"Eu só tenho a dizer um muito obrigado. Tem gente que está comigo desde o começo. Já entreguei até em fazenda a 30 quilômetros daqui e tem família que vem de outras cidades para jantar", comenta. 

A Pizzaria Estrela funciona de terça a domingo, das 18h às 22h30 , só no sistema a la carte. O prédio fica na Rua Santa Catarina, 36, no Coronel Antonino. O delivery atende pelo telefone 3352-6262, 3026-0681 e WhatsApp: 99218-4808. Chame agora mesmo! 

Acompanhe também as novidades da pizzaria pelo Instagram.

O prédio fica na Rua Santa Catarina, 36, no Coronel Antonino. Foto: Henrique Kawaminami
O prédio fica na Rua Santa Catarina, 36, no Coronel Antonino. Foto: Henrique Kawaminami
Nos siga no Google Notícias