ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Com toda segurança, Kívia Maria resgata em ensaio o que a pandemia tirou

Com cenários cinematográficos, estúdio na Vila Progresso garante o melhor ensaio com segurança, conforto e sensibilidade às mães

Por Post Patrocinado | 08/09/2020 08:30
Ensaios inesquecíveis em cenários deslumbrantes são feitos na Kivia Fotografia. (Foto: Kivia Fotografia)
Ensaios inesquecíveis em cenários deslumbrantes são feitos na Kivia Fotografia. (Foto: Kivia Fotografia)

Quando a pandemia surgiu, muitas gestantes ficaram sem poder exibir barrigão como merecem. Futuras mães se isolaram para proteger a família e se apegaram na esperança. É nesse momento que o famoso estúdio Kívia Maria Fotografia se tornou ainda mais importante na vida das famílias. Com toda segurança e dedicação que você puder imaginar, o estúdio tem resgatado em fotos emocionantes, tudo o que a pandemia tirou.

Da carruagem de princesa ao balão mágico. Da floresta encantada ao balanço florido. Espaços cenográficos incomparáveis eternizam a gestação de um jeito único.

Nesse período em que muitas mães deixaram de fazer ensaios por conta do isolamento e também com fechamentos dos parques da cidade, o estúdio que já tinha excelente estrutura adotou todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio da covid-19, e ainda oferece estúdio privativo para que as famílias não deixem de registrar um momento tão importante como a gestação.

São mais de 40 looks para as mamães. (Foto: Kivia Fotografia)
São mais de 40 looks para as mamães. (Foto: Kivia Fotografia)

“É uma maneira das mamães registrarem a gestação e fazer com que a família participe de cada momento importante”, explica a proprietária Kívia de Brites da Costa que há sete anos atua como fotógrafa na Capital e está sempre buscando proporcionar uma experiência incrível para seus clientes.

O diferencial está nos cuidados. Além de atendimentos individuais, ou seja, apenas um cliente por horário agendado, todos os cenários são higienizados antes e depois de cada sessão fotográfica. No local há disponível álcool gel e equipe formada por maquiador, assistente e fotógrafo atendem criteriosamente com uso de máscaras.

Com mais de 40 looks à disposição das clientes, maquiagens e cenários que tornam o clique especial, todas as roupas são lavadas após o uso. “Cada detalhe é pensado para total segurança, conforto e tranquilidade das nossas clientes”, enfatiza Kívia.

Ensaio com a família. (Foto: Kivia Fotografia)
Ensaio com a família. (Foto: Kivia Fotografia)

Em excelente localização, próximo a região central, o estúdio fica na Vila Progresso, com opções de cenários lúdicos e tradicionais. É possível fazer fotos externas e internas, além de acesso a camarim e variedade de figurinos, em diferentes cores para um ensaio ainda mais deslumbrante e inesquecível.

É possível escolher entre 12 cenários, como balanço, balão, relógio, jardim, carruagem e até mesmo o tradicional estúdio. E o bacana, é que o espaço é preparado também para atender as crianças.

Além das gestantes, é possível fazer o tradicional álbum ‘Newborn’, logo após o nascimento, e o estúdio ainda oferece pacotes para os papais fazerem o acompanhamento mês a mês da criança, com pacotes mensais ou trimestrais. Garantindo assim registros para toda vida e uma maneira de manter a família por perto, acompanhando passos importantes do crescimento, sem deixar de lado a emoção.

Álbum Newborn. (Foto: Kivia Fotografia)
Álbum Newborn. (Foto: Kivia Fotografia)

Não deixe de registrar um dos momentos mais importantes da vida. O estúdio Kivia Maria Fotografia está pronto para atender mamães e bebês com todo conforto, segurança e praticidade, além, claro, de cenários inéditos em Campo Grande.

Endereço - O estúdio Kivia Maria Fotografia fica na rua São Miguel, n° 161 - Vila Progresso. (veja como chegar)

Fique por dentro das novidades curtindo o estúdio Kivia Maria Fotografia no Facebook e no Instagram. Mais informações e agendamentos de horário pelo WhatsApp (67) 99273-4198 (chame aqui).

É possível acompanhar mês a mês os bebês. (Foto: Kivia Fotografia)
É possível acompanhar mês a mês os bebês. (Foto: Kivia Fotografia)