ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Com toda segurança, Kívia Maria resgata em ensaio o que a pandemia tirou

Com cenários cinematográficos, estúdio na Vila Progresso garante o melhor ensaio com segurança, conforto e sensibilidade às mães

Post Patrocinado | 08/09/2020 08:30
Ensaios inesquecíveis em cenários deslumbrantes são feitos na Kivia Fotografia. (Foto: Kivia Fotografia)
Ensaios inesquecíveis em cenários deslumbrantes são feitos na Kivia Fotografia. (Foto: Kivia Fotografia)

Quando a pandemia surgiu, muitas gestantes ficaram sem poder exibir barrigão como merecem. Futuras mães se isolaram para proteger a família e se apegaram na esperança. É nesse momento que o famoso estúdio Kívia Maria Fotografia se tornou ainda mais importante na vida das famílias. Com toda segurança e dedicação que você puder imaginar, o estúdio tem resgatado em fotos emocionantes, tudo o que a pandemia tirou.

Da carruagem de princesa ao balão mágico. Da floresta encantada ao balanço florido. Espaços cenográficos incomparáveis eternizam a gestação de um jeito único.

Nesse período em que muitas mães deixaram de fazer ensaios por conta do isolamento e também com fechamentos dos parques da cidade, o estúdio que já tinha excelente estrutura adotou todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio da covid-19, e ainda oferece estúdio privativo para que as famílias não deixem de registrar um momento tão importante como a gestação.

São mais de 40 looks para as mamães. (Foto: Kivia Fotografia)
São mais de 40 looks para as mamães. (Foto: Kivia Fotografia)

“É uma maneira das mamães registrarem a gestação e fazer com que a família participe de cada momento importante”, explica a proprietária Kívia de Brites da Costa que há sete anos atua como fotógrafa na Capital e está sempre buscando proporcionar uma experiência incrível para seus clientes.

O diferencial está nos cuidados. Além de atendimentos individuais, ou seja, apenas um cliente por horário agendado, todos os cenários são higienizados antes e depois de cada sessão fotográfica. No local há disponível álcool gel e equipe formada por maquiador, assistente e fotógrafo atendem criteriosamente com uso de máscaras.

Com mais de 40 looks à disposição das clientes, maquiagens e cenários que tornam o clique especial, todas as roupas são lavadas após o uso. “Cada detalhe é pensado para total segurança, conforto e tranquilidade das nossas clientes”, enfatiza Kívia.

Ensaio com a família. (Foto: Kivia Fotografia)
Ensaio com a família. (Foto: Kivia Fotografia)

Em excelente localização, próximo a região central, o estúdio fica na Vila Progresso, com opções de cenários lúdicos e tradicionais. É possível fazer fotos externas e internas, além de acesso a camarim e variedade de figurinos, em diferentes cores para um ensaio ainda mais deslumbrante e inesquecível.

É possível escolher entre 12 cenários, como balanço, balão, relógio, jardim, carruagem e até mesmo o tradicional estúdio. E o bacana, é que o espaço é preparado também para atender as crianças.

Além das gestantes, é possível fazer o tradicional álbum ‘Newborn’, logo após o nascimento, e o estúdio ainda oferece pacotes para os papais fazerem o acompanhamento mês a mês da criança, com pacotes mensais ou trimestrais. Garantindo assim registros para toda vida e uma maneira de manter a família por perto, acompanhando passos importantes do crescimento, sem deixar de lado a emoção.

Álbum Newborn. (Foto: Kivia Fotografia)
Álbum Newborn. (Foto: Kivia Fotografia)

Não deixe de registrar um dos momentos mais importantes da vida. O estúdio Kivia Maria Fotografia está pronto para atender mamães e bebês com todo conforto, segurança e praticidade, além, claro, de cenários inéditos em Campo Grande.

Endereço - O estúdio Kivia Maria Fotografia fica na rua São Miguel, n° 161 - Vila Progresso. (veja como chegar)

Fique por dentro das novidades curtindo o estúdio Kivia Maria Fotografia no Facebook e no Instagram. Mais informações e agendamentos de horário pelo WhatsApp (67) 99273-4198 (chame aqui).

É possível acompanhar mês a mês os bebês. (Foto: Kivia Fotografia)
É possível acompanhar mês a mês os bebês. (Foto: Kivia Fotografia)


Nos siga no Google Notícias