ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Criarte está com matriculas abertas do berçario à pré escola

Post Patrocinado | 02/04/2018 07:20

O Centro Educacional Criarte informa que está com matrículas abertas do Berçário à Pré-escola e convida os pais ou responsáveis para uma visita, visando conhecer a estrutura que foi idealizada para se ter um espaço aconchegante e adaptado para que a criança possa aprender brincando. Para tanto conta com todos os ambientes climatizados, refeitório com cadeirão que oferece total segurança para a alimentação dos bebês, mesas e cadeiras adequadas para a idade das demais crianças, cozinha, sala de vídeo, sala de múltiplas atividades, banheiros adaptados aos pequenos, área externa para recreação com waterplay e playground.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Centro Educacional Criarte, atende crianças de 04 meses ao Pré II nos períodos matutino, vespertino e integral.

Para fazer com que a criança se desenvolva ao máximo no processo de aprendizagem, a Escola conta com profissionais capacitados, sendo Professoras, Técnica de Enfermagem, Nutricionista, Auxiliares de Sala, Cozinheira e Equipe de Apoio. Usando o lúdico como pilar de ensino, cada faixa etária aprende através do uso de brinquedos adequados e momentos como o da leitura e os filmes, todos selecionados especificamente pela direção pedagógica, demonstrando, sempre, todo zelo e cuidado em sua maneira de ensinar.

A Criarte oferece aulas de educação física, inglês, oficina de culinária, musicalização, atividades psicomotoras, além de Ballet e Capoeira, todas como atividades extra curriculares, reconhecendo a importância dessas atividades, por exemplo o jogo da capoeira, que trabalha variáveis como a musicalização, o movimento, aprendizado cultural, social, estabelece vínculos e desenvolve a autonomia, esta atividade é desenvolvida do berçário ao pré-escolar.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Escola oferece toda segurança para os pequenos e seus familiares contando com monitoramento em tempo real desde a entrada, localizada na Rua Pedro Coutinho, 224, Jardim dos Estados, área de fácil acesso, sem grandes fluxos de veículos mas ao mesmo tempo próxima à Avenida Afonso Pena, trazendo o conforto e a tranquilidade que as famílias buscam e merecem, além de praticar os melhores preços da região.

O horário de funcionamento é das 06:30 às 18:15 de segunda a sexta-feira.

Lembrando que o Centro Educacional Criarte mantem durante o período de recesso escolar a Colônia de Férias, com atividades prazerosas voltadas ao desenvolvimento infantil, contemplando a necessidade da criança, bem como de sua família.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Venha conhecer a Escola criArte, converse com a Equipe que se encontra a sua disposição e que será fundamental para a formação e o desenvolvimento do seu filho.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (67) 2525-4780, 9 9218-9606, WhatsApp 9 9940-7303, escolacriartecg@gmail.com, se preferir, agende sua visita.

Nos siga no Google Notícias