ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Curso pré-vestibular com melhores docentes, fará Concursos de Bolsas em janeiro

O cursinho Universidade conta com professores qualificados, material didático e metodologia ímpar

Post Patrocinado | 19/01/2022 07:00

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Cursinho que foi o maior do Estado, retorna neste ano de 2022 após consolidação do Vestibular próprio da UFMS. Com o melhor ensino e a maior aprovação, o Cursinho Pré-vestibular Universidade. Fundado há 20 anos pelos mantenedores do Colégio Status, aprovou milhares de alunos em universidades públicas de todo Brasil entre 2001 e 2012.

O cursinho que ficou famoso pelo alto índice de aprovação e revelou grandes talentos para o mercado educacional, deu início ao grupo Educacional que hoje o Colégio Status faz parte e já conta com 4 unidades.

Com a ampliação do número de alunos da educação básica e a falta de salas disponíveis, o cursinho Universidade ficou adormecido por um tempo. Agora com a consolidação do Vestibular da UFMS, como principal forma de ingresso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e a ampliação na estrutura física do Colégio Status chegou o momento de retorno.

Disciplina, Motivação, Excelência Acadêmica e Valorização dos Professores. Entre os diferenciais destacamos o elenco de educadores, selecionados criteriosamente pela coordenação pedagógica na busca de unir os melhores nomes da cidade, com muita experiência e reconhecidos pelos alunos de todas as escolas como os melhores em cada disciplina.



Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Além dos profissionais selecionados, o Colégio Status conta hoje com o melhor Material do Mercado, do Sistema Anglo de Ensino e a maior plataforma de estudos de educação do país, a Plataforma Plurall.

O Cursinho Universidade foi atualizado e agora oferece para os alunos além das aulas regulares no período Vespertino atendimento psicológico, plantões tira-dúvidas, Simulados e salas de Estudos,  listas de exercícios e orientação individual com o coordenador que foi responsável em único ano pela aprovação de mais da metade das vagas de Medicina da UFMS, aulas extras, simulados e sala de estudos.

Uma soma de decisões que contribuem para o sonho do aluno em passar no curso desejado, promovendo a tradicional estratégia de aprovação que leva ao sucesso no vestibular tradicional, Passe UFMS ou ao ENEM, graças a equipe que conta com os melhores professores da cidade. Se o teu sonho é passar no vestibular, torne o sonho realidade no Cursinho Universidade do Colégio Status.

Além do Cursinho Universidade, o Colégio Status está com uma super novidade para 2022. A parceria com o futebol do CHELSEA BRASIL. O futebol, parte do cotidiano de tantos brasileiros, contribui para a criação de vínculos afetivos entre pais e filhos e o espírito coletivo, onde juntos todos vencem!

Por isso, o Colégio Status agora é parceiro do Chelsea Brasil, maior centro de formação de jogadores do Mato Grosso do Sul, trazendo qualidade com profissionais competentes para ajudar os atletas a desenvolver seu máximo potencial com uma experiência completa de quadras cobertas e campo aberto! Vem marcar esse gol com a gente, vem pro Colégio Status.


Inscrições no Chelsea BRASIL:

O treinamento acontecerá nos finais de tarde e aos sábados, as aulas incluem além do Futsal o Futebol de Campo. Os estudantes que desejarem participar da Escola de Futebol Chelsea Brasil, devem entrar em contato pelo telefone ou pelo site chelseabrasilms.com ou pelo WhatsApp: 67 99638-0320.


Matrículas no Cursinho Pré-vestibular

Os Alunos que desejam participar desse grupo vitorioso, poderão realizar a matrícula de forma presencial no colégio, localizado na Rua Pedro David de Medeiros, 210, Jardim TV Morena (Veja como chegar).

Para maiores informações os telefones de Contato são: (67) 3025-2010/ (67) 99103-5370 (Whatsapp).

Nos siga no Google Notícias