ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Di Imagem: Excelência em diagnóstico por imagem

Post Patrocinado | 10/04/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Di Imagem – Medicina Diagnóstica é a única que, além de ser referência em diagnóstico por imagem em Mato Grosso do Sul por 30 anos, também tem a certificação ONA Nível 3. Sabe o que isso significa? Excelência em gestão que impacta na sua vida cada vez que você visita uma Di Imagem. Sempre em avanço, no que se refere à medicina de diagnósticos por imagem, a mesma vem continuamente proporcionando mais segurança, precisão e agilidade.

Por ser uma empresa que detém tal reconhecimento, a Di Imagem busca sempre melhorar as experiências de seus clientes em cada espaço de atendimento. Por isso, possui em seus três endereços o Espaço Di+, um posto completo de coleta para Exames Laboratoriais realizados com a qualidade Multilab.

Para facilitar ainda mais o acesso aos serviços a empresa trabalha com uma central de agendamentos, que oferece a melhor opção de endereço e horário para o cliente. Os resultados podem ser consultados online e os laudos são elaborados por um corpo clínico altamente preparado e preocupado com o bem-estar dos pacientes e o relacionamento com os médicos.

Precisa fazer um exame? Ligue agora (67) 3316-4500 ou se preferir agende diretamente pelo WhatsApp (67) 98181-0034.

Encontre a DI Imagem mais próxima de você e veja todos os exames que cada uma faz:

DI Imagem Mato Grosso                                                                                                       Av. Mato Grosso, 3478                                                                                                            Telefone: (67) 3316-4500                                                                                                 Exames: Ressonância Magnética, Ressonância Magnética Cardíaca, Tomografia Computadorizada Multislice, Medicina Nuclear – PET-CT e Cintilografia, Ultrassonografia Geral, Ultrassonografia com Doppler, Ultrassonografia com Elastografia, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Raio-X Digital e Análises Clínicas (Multilab DI+).

Di Imagem Arthur Jorge                                                                                                        R. Dr. Arthur Jorge, 116                                                                                                Telefone: (67) 3041-7040
Exames: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Análises Clínicas (Multilab DI+).                                                                                                                

Di Imagem Rui Barbosa                                                                                                          R. Rui Barbosa, 3360                                                                                                      Telefone: (67) 3041-0777                                                                                             Exames: Ressonância Magnética (opção com anestesia), Tomografia Computadorizada 64 canais (opção com anestesia), Tomografia Computadorizada Coronárias, Ultrassonografia, Mamografia Digital (em breve), Raio-X Digital (em breve), Densitometria Óssea (em breve) e Análises Clínicas (Multilab DI+)

DI Imagem Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
DI Imagem Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
Di Imagem Arthur Jorge. (Foto: Divulgação)
Di Imagem Arthur Jorge. (Foto: Divulgação)
Di Imagem Rui Barbosa. (Foto: Divulgação)
Di Imagem Rui Barbosa. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias