ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Edifício Gibran é a fórmula de lares mais que completos para Campo Grande

Muito em breve, os moradores de Campo Grande receberão uma opção imperdível de moradia no centro da cidade!

Post Patrocinado | 11/08/2020 07:00
Entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, o empreendimento é incrível pela arquitetura e qualidade de vida. (Foto: Divulgação)
Entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, o empreendimento é incrível pela arquitetura e qualidade de vida. (Foto: Divulgação)

O Edifício Gibran, novo empreendimento da Construtora Saraiva de Rezende, surpreenderá famílias de todos os tamanhos com exclusivas áreas de lazer, além das 5 opções de plantas disponíveis para a escolha do que cada um considera ideal.

Nos 25 andares da torre muito bem localizada, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, será possível notar com facilidade o requinte de uma composição planejada, até nos mínimos detalhes. O conforto e, principalmente, o bem-estar, farão parte da rotina de todos que visitarem esses espaços.

Do hall de entrada à comodidade das suítes, todos os moradores podem esperar por muita sofisticação.

E já que falamos das suítes, por que não exaltar a planta destaque desse empreendimento completo? A "Penthouse" abrange, em 334 e 337m², uma infraestrutura de tirar o fôlego.

São amplas suítes, entre elas uma master que conta com closet, além da varanda com deck e ofurô que dispensa apresentações, por ser a melhor forma de relaxar sem sair de casa e diante de uma vista admirável!

Afinal, este é um edifício completo, para lares mais completos.

Assista o filme comercial do Edifício Gibran, abaixo:



Nos siga no Google Notícias