ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º
Eliane Pasqualotto revela sucesso e tradição à frente da Maria e Maria

Conteúdo Patrocinado

Eliane Pasqualotto revela sucesso e tradição à frente da Maria e Maria

Loja é referência em moda feminina em Campo Grande celebra 25 anos de sucesso, credibilidade e bom gosto

Post Patrocinado | 05/03/2021 08:00
Empresária Eliane Maria Pasqualotto (Foto: Divulgação)
Empresária Eliane Maria Pasqualotto (Foto: Divulgação)

A empresária Eliane Maria Pasqualotto é a tradução literal do sucesso e empreendedorismo feminino em Campo Grande, dona das famosas lojas Garpy e Carola. Agora ela está à frente da loja que é símbolo de feminilidade e bom gosto na hora de vestir: Maria e Maria, localizada na Rua Arthur Jorge, que celebra neste ano 25 anos de tradição, moda e sofisticação.

A Maria e Maria surgiu em meados de 1996, com a irmã dela, Olga Maria Pasqualotto. Seguindo os passos familiares no mundo dos negócios, Eliane soltou a criatividade e trouxe para Campo Grande anos mais tarde duas marcas de sucesso para principal shopping da cidade. Sabendo do gosto das mulheres campo-grandenses por uma moda que harmoniza estilos clássicos e contemporâneos, mas sem perder de vista a elegância, ela topou agora comandar a Maria e Maria.

Eliane sempre foi uma mulher à frente do seu tempo, assim como a irmã, que é também uma característica da Maria e Maria. Foi assim que belas marcas nacionais e cortes sofisticados tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais começaram a ocupar as araras da Maria e Maria e viraram desejo imediato das clientes de Eliane.

“Quando comecei a trabalhar com a moda, tínhamos uma linha mais clássica das principais marcas do país, renomadas pela qualidade da peça, do corte e acabamento impecáveis. Com o tempo vi a necessidade de mudança e trouxe modelos que atendem a todas as mulheres, em suas diferentes fases”, explica Eliane.

Araras da Maria e Maria já estão com coleções exclusivas de Outono-Inverno. (Foto: Henrique Kawaminami)
Araras da Maria e Maria já estão com coleções exclusivas de Outono-Inverno. (Foto: Henrique Kawaminami)

Apaixonada pelos negócios, pelo empreendedorismo e esportes, Eliane não abre mão de bater muita perna nas principais empresas fornecedoras para buscar peças exclusivas e surpreender as clientes campo-grandenses. Quando um pedido é feito na loja, ele certamente é atendido e a cliente ainda se surpreende com uma variedade de modelos que chegam toda semana, com uma curadoria impecável de Eliane.

Visionária, Eliane investe junto dos filhos, que também arrasam no setor administrativo da Maria e Maria, em experiências. Por isso, em um espaço que começou pequenininho e hoje tem mais de 600 m², além de centenas de grifes nacionais, a loja oferece um café e um espaço de contemplação exclusivo, que se destaca pela decoração contemporânea que une natureza e arquitetura de forma inspiradora.

“A Maria e Maria sempre foi muito mais que uma loja de roupas, mas dentro da nossa expansão, nós ampliamos a experiência tão necessária nos novos tempos. Aqui, além de garantir as melhores peças, nossas clientes contam com um momento de relaxamento durante as compras. É possível tomar um café, chá gelado, bater aquele papo descontraído. Tudo isso torna a experiência na Maria e Maria algo inesquecível para nossas clientes”.

Loja conta com ambiente confortável para as clientes. (Foto: Henrique Kawaminami)
Loja conta com ambiente confortável para as clientes. (Foto: Henrique Kawaminami)

A empresária revela que o modo de encarar o varejo também mudou ao longo dos anos. Entender a transformação do comportamento de consumo das suas clientes e ter uma equipe de colaboradores que surpreenda, são demandas fundamentais. Eliane explica que hoje o atendimento é muito mais personalizado.

“Hoje nossas colaboradoras estão atentas à personalidade de cada cliente, buscam entender os desejos e mostrar nas araras tudo aquilo que a cliente realmente quer usar. Além disso, estão sempre atentas as tendências, garantindo oferecer um look perfeito até mesmo para clientes que, às vezes, estão em dúvidas sobre o que usar”.

Em tempos de crise, Eliane relembra que a reinvenção é pauta diária nos negócios da Maria e Maria, por isso, a loja mantém sua credibilidade e sucesso intactas, tornando-se referência de negócio que sabe lucrar e inspirar, especialmente, mulheres empreendedoras.

 “O segredo do sucesso é entender que nossos clientes não são números, mas pessoas que, quando compram, buscam novas experiências. E isso sempre foi uma característica da Maria e Maria até quando esses detalhes do mercado da moda ainda não eram discutidos. Por isso, é gratificante estar à frente de uma loja referência, que se manteve familiar, mas sempre surpreendendo e com credibilidade inquestionável”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Coleção outono inverno – Agora que você sabe um pouco do sucesso e da história inspiradora da Maria e Maria, saiba que a loja acaba de fazer um super lançamento da coleção Outono Inverno e as novidades não param.

Grifes incríveis estão nas araras, em comum todas têm corte impecável e modelagem perfeita, criadas para vestir a mulher brasileira todos os dias e em qualquer ocasião.

Dia e noite ganham estilo com saias midi, macacões, vestidos bem cortados, conjuntos. Muitas peças com uma produção elegante, muito feminina, com uma sensualidade casual na marcação da cintura ou no decote delicado, por exemplo. Um verdadeiro mix confortável e versátil.

A nova coleção Maria e Maria já está nas araras da loja da Rua Arthur Jorge, número 1541. (veja como chegar). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 9h às 19h e aos sábados de 9h às 17h.

Telefone para contato (67) 3325-5822 ou WhastApp (67) 99340-7948 ou (67) 99226-5574 -clique nos números e chame agora mesmo.

Para ver mais novidades, acompanhe a Maria e Maria pelo Instagram ou confira aqui nosso catálogo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias