ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Em 2 dias, seminário ensina protagonismo para quem quer mudar de vida

Treinamento com Raquel Pedrosa e 3 palestrantes será nos dias 8 e 9 de dezembro no auditório da OAB-MS

Post Patrocinado | 21/11/2018 07:30
Raquel dando palestra no auditório da OAB-MS, onde ministrará seminário (Foto: Arquivo pessoal)
Raquel dando palestra no auditório da OAB-MS, onde ministrará seminário (Foto: Arquivo pessoal)

Sentiu que a vida parou? Está infeliz dentro de casa? Não consegue avançar na carreira ou nem sabe que caminho profissional seguir, mas quer sucesso? Quer mudar rumo de tudo? Dar aquela guinada? Chega de desculpas. É hora de buscar e obter resultados. E para traçar metas e conquistá-las, nada melhor que ajuda profissional. É o que propõe a treinadora comportamental Raquel Pedrosa com o seminário “Ultrapasse seus limites e viva a vida que você merece viver”.

Em dois dias de total imersão, a coach e outros palestrantes ajudarão o participante a identificar seus potenciais, desenvolver autoconfiança e ter autocontrole para tomar decisões, melhorar a autoestima, traçar objetivos e tomar atitudes para alcançá-los.

“Pesquisas apontam que 95% pessoas não estão vivendo aquilo que gostariam de viver, 52% estão insatisfeitas com alguma coisa no relacionamento. Então, se você quer uma vida diferente e viver fazendo a diferença, quer ter prosperidade em todos os campos, carreira, saúde, relacionamentos, finanças, nós vamos te ajudar a descobrir como mudar o rumo de sua vida”, explica a profissional.

Treinadora comportamental em ação (Foto: Arquivo pessoal)
Treinadora comportamental em ação (Foto: Arquivo pessoal)

Raquel conduz todo o treinamento, que será complementado por três palestrantes capazes de entregar aos participantes conhecimentos específicos sobre gerir e multiplicar dinheiro, empreendedorismo e PNL (Programação Neuroliguística).

“Não é só motivacional, vamos levar metodologias, ferramentas e técnicas para que a pessoa realmente vá para ação.Ensinaremos a pessoa a desenvolver a mentalidade de vencedor, mas com capacidade de sair de lá e na segunda-feira conseguir aplicar o que aprendeu”, resume.

O seminário não se limita a palestras e a proposta é dar atendimento personalizado aos inscritos. Por isso, além de ouvir os especialistas, os participantes também terão o conhecimento teórico aplicado em dinâmicas de alto impacto. “São dinâmicas que vão ajudar a pessoa a quebrar barreiras, encorajar, se sentir mais forte, com poder para mudar o próprio destino”.

Palestrantes – Sanger Santos falará sobre carreira e empreendedorismo e Daniela Rigotti sobre finanças e investimentos. Vindo do Mato Grosso, Juarez Delalibera é o especialista em PNL.

Quem é Raquel? – A coach acumula 16 anos de experiência no mercado corporativo. Atuou em multinacionais como Telefônica Vivo, Tim S/A e Avon Cosméticos.

Raquel Pedrosa é coach, treinadora comportamental de alto impacto em desenvolvimento de pessoas e hipnoterapeuta.

Mais um dos treinamentos de Raquel (Foto: Arquivo pessoal)
Mais um dos treinamentos de Raquel (Foto: Arquivo pessoal)

Mais informações – O seminário será realizado no auditório da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) –na avenida Mato Grosso, 4700, nos dias 8 e 9 de dezembro. O treinamento às 8h30 e vai até às 19h, com uma hora de intervalo para o almoço e dois coffee breaks.

O investimento é de R$ 260,00 valor que pode ser pago em 5 vezes. O pacote inclui todo o material impresso, certificado de participação e os lanches.

Se você deseja expandir e liberar seu potencial esse seminário é para você! Ligue agora

As inscrições podem ser feitas pelo site www.raquelpedrosa.com/seminario. Mais detalhes pelo (67) 98111-9890 ou pelo contato@raquelpedrosa.com. As vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias