ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Empório Equilíbrio abre terceira unidade no bairro Carandá Bosque

A maior rede de alimentos saudáveis e funcionais abre nova unidade em frente ao pão de açúcar

Post Patrocinado | 20/10/2020 07:00
Nova loja está localizada na Rua Alvares de Azevedo, 194 - Vila do Polones. (Foto: Paulo Francis)
Nova loja está localizada na Rua Alvares de Azevedo, 194 - Vila do Polones. (Foto: Paulo Francis)

O Empório Equilíbrio, estabelecimento consagrado no segmento de produtos saudáveis, naturais e itens de bem-estar, acaba de inaugurar sua terceira loja em Campo Grande. A nova unidade da marca fica localizada na Rua Alvares de Azevedo, 194 – Em frente ao Pão de Açúcar

No novo endereço, clientes vão encontrar centenas de itens e as melhores marcas do mercado de alimentação saudável. Entre as opções estão produtos vegano, sem leite, sem glúten, sem gorduras, sem açúcar, diet, light, orgânicos 100% certificados, suplementos alimentares e até florais.

Além da variada gama de opções há, também, a especial linha de produtos do Empório Equilíbrio, que é vendida no interior da loja e também das outras unidades. Entre os destaques estão os Pãezinhos de Beijo 100% vegano para aquele lanchinho da tarde ficar ainda mais especial. Outra sugestão é a chipinha de batata doce e o caldinho para os dias mais frescos ou para quem deseja uma alimentação mais leve no final do dia.

Além da variada gama de opções há, também, a especial linha de produtos do Empório Equilíbrio. (Foto: Paulo Francis)
Além da variada gama de opções há, também, a especial linha de produtos do Empório Equilíbrio. (Foto: Paulo Francis)

Por lá também é possível encontrar uma boa seleção de produtos a granel, desde massas, cereais, chás, frutas secas, castanhas de qualidade jamais vista e grãos para todos os gostos, além de muitas especiarias para quem deseja apostar numa alimentação saudável e saborosa, com ingredientes que tornam cada receita única.

Ainda há linha de massas sem glúten para quem adora uma boa pasta italiana e não dispensa marcas comprometidas com o bem-estar e alimentos livres de conservantes.

Se você acha que precisa deixar de comer pão para se alimentar melhor, não se engane. No Empório Equilíbrio você encontra opções 100% integrais, em versões ricas em fibras e proteína, low carb, sem glúten ou zero lactose e vegano.

Não tem tempo de ficar na cozinha e nem deseja perder o ritmo numa alimentação desregrada fora de casa, os freezers da terceira unidade também estão recheados de opções de comidinhas congeladas para garantir do café da manhã ao jantar uma refeição gostosa e saudável.

Na loja é possível encontrar uma boa seleção de produtos a granel. (Foto: Paulo Francis)
Na loja é possível encontrar uma boa seleção de produtos a granel. (Foto: Paulo Francis)

Para quem segue uma dieta balanceada e procura alimentos ideais para cada tipo de orientação nutricional, as prateleiras estão lotadas de snaks, barrinhas de proteína e bolachinhas em diferentes combinações, com baixíssimos índices calóricos, zero açúcar e funcionais.

O setor de suplementos também reúne as marcas com melhor desempenho no mercado e itens com alto poder funcional, alternativa saborosa para quem treina.

Vale destacar que além das novidades da nova loja, o Empório Equilíbrio atende com delivery em todas as suas unidades. E na unidade da Chácara Cachoeira, você ainda pode desfrutar do espaço Empório Equilíbrio Coffee, com cardápio especial que oferece produtos para quem busca alimentação saudável com opções 100% vegetais, lowcarb, sem glúten e sem leite.

O cardápio contempla opções para o café da manhã, como pão na chapa de fermentação natural, 100% integral ou low carb, além de opções de Brunch, omeletes preparados com levedura nutricional, tofu mexido e várias outras opções preparadas na casa com super alimentos.

Para os dias mais quentes, se destacam os “Bowls”, as cumbucas em que o cliente pode montar seu próprio bowl e escolher ingredientes entre os mais de 20 itens.

O setor de suplementos também reúne as marcas com melhor desempenho no mercado. (Foto: Paulo Francis)
O setor de suplementos também reúne as marcas com melhor desempenho no mercado. (Foto: Paulo Francis)

“Não somos pioneiros, mas estamos aqui para marcar e deixar na história desse segmento o nosso legado. E em 2021 tem mais lojas Empório Equilíbrio e Equilíbrio Coffee em Campo Grande” Explica a Proprietária Thaís Suellen, já com projetos prontos para o novo ano que está próximo.

Comece a semana com itens saudáveis. Vá até uma de nossas lojas. Confira os endereços: 

O Empório Equilíbrio I está na Rua Cândido Mariano, 2512 (veja como chegar).

O Empório Equilíbrio II está localizada na Rua Raul Píres Barbosa, 1229 (veja como chegar).

O Empório Equilíbrio Coffee fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1233 – Chácara Cachoeira (veja como chegar).

O Empório Equilíbrio III fica na Rua Alvares de Azevedo, 194 – Vila do Polones (Veja como chegar).

As encomendas devem ser realizadas através do WhatsApp (67) 3305-5943 - chame aqui.

Fique por dentro das novidades e acompanhe a cafeteria e os mercados saudáveis pelo Facebook e Instagram do Empório Equilíbrio.

Loja está cheia de produtos queridos da alimentação saudável. (Foto: Paulo Francis)
Loja está cheia de produtos queridos da alimentação saudável. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias