ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Empreendimento Jooy Incorporadora integra natureza e comodidade

Rooftoop de 130 m² tem vista privilegiada da Lagoa Itatiaia, cartão postal de Campo Grande

Post Patrocinado | 17/08/2022 07:30
A vista é um dos diferenciais do novo empreendimento. (Foto: Divulgação)
A vista é um dos diferenciais do novo empreendimento. (Foto: Divulgação)

Morar bem em um ambiente integrado com a natureza... O Jooy Vision, o terceiro empreendimento da Jooy Incorporadora, traz para Campo Grande, mais um condomínio residencial aliando o conceito de lazer completo e contemplação. Localizado na  rua Dona Ziza, Tiradentes, o residencial conta com quatro torres pensadas na arquitetura do renomado escritório Oliveira Cotta,  com exclusivo rooftop com vista para a Lagoa Itatiaia.

O Rooftop terá 130 m², com o espaço assinado pelo arquiteto Higor Zanelato. A área interna terá área gourmet com churrasqueira a carvão e forno de pizza, enquanto o espaço externo vai contar com dois decks, com decoração moderna e rico paisagismo. O grande diferencial será a vista privilegiada da Lagoa Itatiaia, com a natureza completando o cenário com um dos locais mais privilegiados da cidade.

O empreendimento possui área de lazer completa, assinada pela paisagista Neusa Nakata, com espaço festas, espaço gourmet, área fitness ao ar livre, espaço pet, brinquedoteca e playgrounds. Além disso, ainda contará com horta suspensa e escritório modelo coworking completo, com salas de atendimento com conforto acústico que ajudam na concentração, perfeitas para reuniões, videochamadas ou até mesmo gravar podcasts. O espaço também foi pensado para quem estuda para concurso, onde terá baias individuais.

Apartamentos terão 65 m², de dois quartos, sendo uma suíte, com ampla sala e varanda gourmet.(Foto: Divulgação)
Apartamentos terão 65 m², de dois quartos, sendo uma suíte, com ampla sala e varanda gourmet.(Foto: Divulgação)

O apartamento possui planta de conceito aberto, com 100% de aproveitamento. A varanda gourmet da Jooy é um caso à parte. Com churrasqueira a carvão e um tamanho superior, tem sensação maior de espaço, isso por conta do guarda corpo em vidro que traz o elemento da vista para dentro de casa.

As unidades habitacionais terão 65 m², de dois quartos, sendo uma suíte, com ampla sala e varanda gourmet. Possui diferenciais como sistema de aquecimento a gás nas duchas, presente em empreendimentos de alto padrão, e já entregue com piso laminado na sala e quartos, que além de fácil manutenção, traz maior conforto nos dias mais frios.

A piscina, por conta do revestimento inspirado na pedra Hijau, que traz a coloração verde esmeralda para a água, bem comum em empreendimentos de alto padrão. Outro detalhe que enriquece essa área é a iluminação e o rico paisagismo, pensado em trazer mais privacidade e elegância à região.

“A região da Lagoa Itatiaia já é linda naturalmente, então nada mais justo que aproveitar a beleza local e trazer o elemento Rooftop para se beneficiar dessa imagem. Já a vista para a cidade que o empreendimento tem, por conta de sua localização e altura, é perfeita. O skyline de Campo Grande é visto de forma privilegiada”, comenta Alessandro Sisan, gerente de marketing.

A revitalização da Lagoa Itatiaia valoriza ainda mais a região. (Foto: Divulgação)
A revitalização da Lagoa Itatiaia valoriza ainda mais a região. (Foto: Divulgação)

Em junho deste ano, a prefeitura de Campo Grande anunciou a revitalização da Lagoa Itatiaia, uma das regiões mais promissoras e desejadas da capital Morena. Quem passa por lá, se encanta com a beleza da lagoa e com as diferentes possibilidades de ter um pé na natureza, sem sair da área urbana. Com a reforma, a região promete muito mais conforto e comodidade.

Estão previstos o calçamento com piso de 62 mil metros quadrados de trilhas, academia para a 3ª idade e pista de caminhada de 1.360 metros. Além disso, será construída uma área de convivência, com playground e fontes interativas, um palco para pequenas performances artísticas e aulas de educação ambiental, cercado por bancos rústicos feitos de eucalipto.

Todas essas mudanças prometem trazer ainda mais vida e valorização à vizinhança. Segundo a versão preliminar do Plano Diretor de Campo Grande, a previsão é de que nos próximos 20 anos a população local aumente em mais de 30%.

Mais detalhes do empreendimento da Jooy Incorporadora você encontra aqui e também pode entrar em contato pelo Whatsapp clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias