ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Empresa de gestão deixa empreendedor livre para focar nos negócios

Há quatro anos no mercado, CBI cuida da parte burocrática dos negócios de seus clientes

Post patrocinado | 16/10/2018 07:30
CBI Gestão & Negócios desenvolveu um sistema único para gerenciar a retaguarda das empresas (Foto: Kisie Ainoã)
CBI Gestão & Negócios desenvolveu um sistema único para gerenciar a retaguarda das empresas (Foto: Kisie Ainoã)

Dificilmente alguém pensa em montar um negócio para ficar atrás de uma mesa de escritório, mas empreende para ver suas habilidades e aptidões gerarem lucro e garantir espaço no mercado. Foi pensando nessa parte “burocrática” de gestão que a CBI Gestão & Negócios desenvolveu um sistema único para gerenciar a retaguarda das empresas e permitir aos proprietários cuidar do que realmente importa: a qualidade do serviço oferecido.

A companhia surgiu oficialmente há quatro anos em Campo Grande através da iniciativa dos amigos Bruno Silva e Igor Andrade, que desde os bancos da faculdade de Administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) já havia sido sonhada por eles.

Igor e Bruno têm ampla bagagem no mercado de consultorias e aplicam seus conhecimentos nas empresas dos clientes (Foto: Kisie Ainoã)
Igor e Bruno têm ampla bagagem no mercado de consultorias e aplicam seus conhecimentos nas empresas dos clientes (Foto: Kisie Ainoã)

Os colegas trabalharam no mercado de consultorias para obter a bagagem necessária para fazer a CBI sair do papel.

A inovação que ela traz é assumir todo o pano de fundo para os clientes, diferentemente de uma consultoria comum que observa tudo de longe e depois emite um diagnóstico para que os próprios empresários se arrisquem colocando-o em prática.

“Estamos falando de negócios de micro, pequeno e médio porte. Nenhuma empresa faz o que nós fazemos como nós fazemos, praticamente assumindo a administração da empresa. Trazemos essa realidade pra nós, do lançamento da conta a pagar, passando pelo acompanhamento de quando a conta vai vencer e até efetuando o pagamento. Fazemos tudo isso para o cliente, para que ele não se preocupe com absolutamente nada, para que ele tenha tempo, cabeça e energia para focar no que ele é bom para fazer”, dizem Igor e Bruno.

Toda essa gestão é registrada em um software online ao qual os clientes da CBI também têm acesso

“Ele pode até usar o sistema na parte de vendas dele, na emissão de nota fiscal, boleto. Um sistema integrado com o banco. Controlar o negócio é uma questão de sobrevivência. Se não consegue medir se está indo bem ou mal, se não tem as informações certas, pode estar perto do fechamento”, explicam os sócios.

Os empresários que contratam os serviços da CBI têm a experiência de ver todos os dados do negócio em forma de gráficos e relatórios que podem ser a chave para tomar decisões. Além disso, a empresa de gestão também atua na guarda de documentos e arquivos.
“Temos resultados de empresas que estavam passando por dificuldades e que nós mostramos o caminho para elas voltarem a crescer”.

Missão e valores da CBI (Foto: Kisie Ainoã)
Missão e valores da CBI (Foto: Kisie Ainoã)

Igor e Bruno garantem que o valor do serviço compensa em relação a gerenciar por conta própria o negócio e se encaixa no bolso até mesmo de profissionais liberais, como médicos, dentistas e outros empresários com negócios de pequeno e médio porte.

Para saber mais sobre os valores, entre em contato com a CBI pelo 3301-7466. Acompanhe a empresa também pelo Facebook.

Igor e Bruno acompanham de perto o trabalho das equipes da CBI (Foto: Kisie Ainoã)
Igor e Bruno acompanham de perto o trabalho das equipes da CBI (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias