ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Inovação: Spa atende clientes em casa com conforto e qualidade

Spa Express chega a Campo Grande em formato 100% domiciliar, seguro e profissional

Post Patrocinado | 01/12/2020 08:00
A maior franquia de massagens do Brasil no conforto da sua casa. (Foto: Kísie Ainoã)
A maior franquia de massagens do Brasil no conforto da sua casa. (Foto: Kísie Ainoã)

Imagine poder fazer massagens relaxantes, drenagem linfática, limpeza de pele e muitos outros procedimentos estéticos com terapeutas renomadas e com os melhores produtos do mercado. Agora imagine fazer tudo isso e não precisar sair de casa! É assim que a SPA Express, franquia de tratamentos estéticos corporais e faciais super renomada Brasil afora, atende suas clientes.

Com mais de 30 franquias em todo o país, o SPA Express chegou em Campo Grande em setembro e de lá para cá já atendeu mais de 300 mulheres, que escolheram unir um tratamento de qualidade à praticidade do seu formato. São mais de 25 procedimentos oferecidos, como massagens relaxantes, drenagem linfática para pós-operatório e gestantes, detox corporal, banho de lua e limpeza de pele profunda. Além disso, o SPA Express oferece tratamentos exclusivos e registrados pela franquia.

Paula Reis é empresária que inovou trazendo Spa Express para Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Paula Reis é empresária que inovou trazendo Spa Express para Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

São várias as vantagens para quem escolhe os serviços do SPA Express. Todas as terapeutas da equipe têm qualificação dentro de suas áreas, experiência no segmento e passaram pelos rigorosos treinamentos da franquia. "As clientes podem ficar tranquilas ao abrirem as portas de suas casas para nossas terapeutas. Ao recebê-las, elas não estão recebendo uma profissional autônoma, mas uma profissional do SPA Express, ou seja, que responde à franquia e trabalha dentro de um padrão de qualidade e atendimento, com toda a segurança necessária", explica a empresária Paula Reis, franqueada local.

Outro ponto que chama muito a atenção são os produtos utilizados durante os procedimentos, como os cremes da marca francesa Anna Pegova, uma das mais renomadas do mundo. "Nosso intuito é oferecer às clientes o que há de melhor, para que ela tenha um tratamento de qualidade e com resultados efetivos", afirma Paula.

Redux POWER é procedimento campeão de vendas, para acabar com celulite e gordura localizada. (Foto: Divulgação)
Redux POWER é procedimento campeão de vendas, para acabar com celulite e gordura localizada. (Foto: Divulgação)

Procedimentos - O Spa Express oferece uma série de tratamentos exclusivos, dentre eles está o ReduxPOWER, que combate a celulite e a gordura localizada com muita eficiência e que utiliza manobras de redutora e modeladora. Ainda para quem quer dizer adeus à celulite, vale conhecer o CeluliteLESS, um tratamento exclusivo que utiliza o aparelho I-sculpt, que a elimina de uma vez por todas.

Para quem pretende se livrar da retenção de líquidos, a celulite e a flacidez pode investir em mais um procedimento exclusivo do SPA Express, unindo o Detoxpower aos Pantaleds, que ativam a produção de colágeno e elastina.

A franquia oferece uma grande variedade de massagens relaxantes e estéticas para o corpo, como drenagem linfática, pós-operatório, drenagem corporal para gestantes e outras.

Na linha de tratamentos faciais, os campeões são as limpezas de pele intensivas com ação anti-idade e o tratamento facial clareador. Vale também conferir a drenagem facial que cuidar do rosto respeitando a sensibilidade de cada pele.

É importante lembrar que o SPA Express respeita os protocolos de biossegurança, por isso, suas profissionais atendem com todo o cuidado necessário. Assim que a terapeuta chega à casa da cliente, todo os equipamentos exclusivos SPA Express são higienizados minuciosamente e as terapeutas utilizam máscara e álcool em gel durante os procedimentos. Ao final da sessão a higienização é repetida com rigor para manter a segurança de todos clientes.

Spa Express trabalha com os melhores produtos do mercado. (Foto: Kísie Ainoã)
Spa Express trabalha com os melhores produtos do mercado. (Foto: Kísie Ainoã)

Pacotes - Um dos grandes diferenciais do SPA Express é a liberdade que ele dá à cliente na hora de montar os pacotes. É possível escolher pacotes a partir de 5 sessões e mesclar várias massagens da forma que preferir.

Outra ótima notícia são as formas de pagamento para os pacotes. Quem paga à vista tem 10% de desconto e 5% de desconto no cartão de crédito com possibilidade de parcelamento em até 4 vezes.

Para conhecer os tratamentos é muito simples, ligue ou chame no WhatsApp (67) 99206-8070 (chame aqui) e não se preocupe, a esteticista leva a maca e todos os produtos necessários ao atendimento.

Para saber mais, siga Instagram @spaexpress_ms, curta Facebook ou entre em contato agora mesmo pelo telefone (67) 99206-8070 (chame aqui).

Spa Express leva o melhor em tratamentos faciais para sua casa. (Foto: Divulgação)
Spa Express leva o melhor em tratamentos faciais para sua casa. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias