ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Equipamento de ponta descomprime hérnia de disco e nervo ciático

Harmony devolve a qualidade de vida dos pacientes, com técnicas inovadoras e profissionais capacitados

Post Patrocinado | 07/02/2022 08:00
Maca de descompressão é equipamento inovador da Harmony, capaz de remediar até mesmo a necessidade de cirurgia na coluna. (Foto: Paulo Francis)
Maca de descompressão é equipamento inovador da Harmony, capaz de remediar até mesmo a necessidade de cirurgia na coluna. (Foto: Paulo Francis)

Referência, há 16 anos, no tratamento dos mais variados tipos de dores, a Harmony Clinica da Dor, continua revolucionando a qualidade de vida dos seus pacientes, através de profissionais capacitados e o uso de tecnologias de última geração.

A Harmony é uma das poucas clínicas de fisioterapia do país a contar com uma maca de descompressão da hérnia de disco e do nervo ciático. Um equipamento de ponta, que é capaz até mesmo de reverter a necessidade de cirurgia na coluna dos pacientes que sofram desse problema. E o melhor, sem a necessidade da prescrição de medicamentos e através de um tratamento que dura em média três semanas.

Tecnicamente conhecida como maca de flexo distração, o equipamento proporciona o afastamento das vértebras, aumentando o espaço entre as mesmas e diminuindo instantaneamente a compressão e a dor. Um dos principais diferencias do uso da maca de descompressão está relacionada a sua alta efetividade.

Em até 10 sessões é possível solucionar a compressão da hérnia de disco, problema que atinge cerca de 5,4 milhões de brasileiros, conforme dados de 2018 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Doutor Marcel Honda executando a técnica Ventosaterapia. (Foto: Paulo Francis)
Doutor Marcel Honda executando a técnica Ventosaterapia. (Foto: Paulo Francis)

Até mesmo aqueles pacientes que estão com encaminhamento para cirurgia de hérnia de disco, conseguem remediar o procedimento. Para além da descompressão da hérnia de disco e do nervo ciático o equipamento também é indicado no tratamento de todos os tipos de dores na região lombar.

Um dos diretores da Harmony, o fisioterapeuta Dr. Waldemar Pereira explica que todos os atendimentos prestados na clínica, se utilizam de uma série de técnicas manuais, cientificamente comprovadas e executadas por profissionais altamente capacitados, que combatem a origem das dores.

“A maioria dos pacientes está acostumado com um tratamento convencional que é a base de medicamentos, no entanto, os remédios apenas aliviam a dor, mas não tratam a causa do problema. Esse é o nosso grande diferencial, tratamos a causa da dor”, comenta.

Outro diferencial importante da Harmony Clinica da Dor, são os valores acessíveis dos procedimentos. Tanto a primeira consulta quantos os tratamentos não tem preço exorbitante, os valores cabem no bolso do paciente e ainda podem ser parcelados no cartão de crédito.

Técnica Hot Needling alivia a dor muscular, por meio do calor do fogo. (Foto: Paulo Francis)
Técnica Hot Needling alivia a dor muscular, por meio do calor do fogo. (Foto: Paulo Francis)

Tudo para proporcionar um atendimento voltado para o bem-estar integral do paciente. E tamanha dedicação tem dado excelentes resultados. Cerca de 95% dos pacientes que procuram à Harmony Clinica da Dor, tem uma redução significativa na intensidade das suas dores.

Tantos fatores positivos, atraem também pacientes de cidades do interior do Mato Grosso do Sul e até mesmo de outros estados em busca de tratamentos contra fibromialgia, tendinite, bursite, dores nas articulações e nervos, dentre outras limitações. Todos são recebidos com o mesmo profissionalismo e atenção.

O Dr. Waldemar Pereira e o também proprietário da clínica, Dr. Marcel Honda, são os responsáveis pela primeira avaliação. São eles quem detectam a origem da dor do paciente e traçam um diagnóstico fisioterápico, com a quantidade de sessões indicada para o tratamento.

A clínica conta com outros dois fisioterapeutas, ambos são qualificados nas principais especialidades da fisioterapia e estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida de cada paciente.

Técnica quiropraxia, "destrava" a coluna do paciente. (Foto: Paulo Francis)
Técnica quiropraxia, "destrava" a coluna do paciente. (Foto: Paulo Francis)

Tudo relacionado a dor 

É sempre fundamental ressaltar que para além do uso da maca de descompressão de hérnia de disco e do nervo ciático, a Harmony trata todos os tipos de dores dos pacientes, através de técnicas inovadoras e manuais. Muito mais efetivas do que as sessões com eletrochoques, resfriamento muscular e com alta prescrição de medicamentos dos tratamentos convencionais, por exemplo.

Dentre as técnicas das quais a Harmony é referência no tratamento estão a quiropraxia e a osteopatia, que “destravam” a coluna do paciente por meio do ajuste articular. O agulhamento seco ou Dry Needling é uma técnica semelhante a acupuntura, mas com uma diferença importante. Ao invés de várias agulhas serem aplicadas no paciente, no agulhamento seco, o profissional insere uma única agulha direto no ponto de dor.

Há ainda o Hot Needling em que é colocado fogo na extremidade superior da agulha, para que o calor chegue até à musculatura e cause um alívio ainda mais efetivo da dor. Já a Ventosaterapia melhora a circulação sanguínea, através da sucção da musculatura de um ponto específico do corpo.

O efeito de vácuo, criado pelas ventosas que sugam a pele, resultam em um aumento do diâmetro dos vasos sanguíneos, possibilitando a oxigenação destes tecidos e a liberação de toxinas do sangue e do músculo. Preparado para acabar de vez com as dores pelo corpo e ter uma melhor qualidade de vida?

Clique aqui e agende uma consulta na Harmony Clinica da Dor. Ou então entre em contato através dos telefones (67) 3204-2225 ou pelo WhatsApp (67) 9 9904-2277. Envie sua mensagem por  Envie sua mensagem por aqui.

A clínica fica na Rua Dona Eleta, 172, no Bairro Vilas Boas, bem na esquina com a Avenida Três Barras. (Veja como chegar).

Para mais informações, detalhes dos tratamentos e técnicas oferecidos pela clínica, basta acessar o site da Harmony Clínica da Dor, através deste link.

Não deixe de seguir a Harmony também no Facebook e no Instagram.

À esquerda, Doutor Marcel Honda ao lado do também proprietário da Harmony, Doutor Waldemar Pereira. (Foto: Paulo Francis)
À esquerda, Doutor Marcel Honda ao lado do também proprietário da Harmony, Doutor Waldemar Pereira. (Foto: Paulo Francis)

Nos siga no Google Notícias