A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

22/10/2018 09:00

Equipe sul-matogrossense vence na Stock Car Light temporada 2018

Post Patrocinado
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

A equipe BAMBOA-FURIOSO, do Grupo Refriko que tem sua fábrica de cerveja instalada em Campo Grande, consegue vitória na Stock Car Light, Temporada 2018. Nesse último domingo o piloto Rafael Abbate liderou a prova na etapa de Londrina/PR, praticamente, de ponta a ponta. Rafael, que largou em segundo lugar, assumiu a liderança já na terceira volta e se manteve na primeira colocação até o final.

Esta foi a primeira vitória da equipe BAMBOA-FURIOSO na Stock Car Light. Com contrato de patrocínio com o Grupo Refriko assinado em agosto, o piloto Rafael Abatte entrou na temporada já na quarta etapa e como não está pontuando para vencer em 2018 as provas servem apenas de laboratório para o novo carro que está sendo aperfeiçoado. “O patrocínio nos permitiu desenvolver um carro totalmente novo, bem afinado, e contratar profissionais altamente capacitados para que tenhamos uma excelente performance na Stock”, concluiu Rafael Abbate, eufórico com a primeira conquista.

Na prova realizada em Campo Grande, nas comemorações do aniversário da cidade em agosto, Abbate largou na quarta posição, assumiu a vice-liderança já na primeira volta e se manteve em segundo lugar até a bandeirada final.

Esta é a segunda vez que a Stock Car é realizada em Londrina este ano.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.