ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º
Espaço Paula Gomes celebra 1 ano com sorteios e ofertas exclusivas

Conteúdo Patrocinado

Espaço Paula Gomes celebra 1 ano com sorteios e ofertas exclusivas

Salão de beleza virou um sucesso no Jardim Aero Rancho pelo preço surpreendente

Post Patrocinado | 04/06/2021 09:00
Empresária celebra sucesso de salão de beleza inagurado há um ano. (Foto: Kísie Ainoã)
Empresária celebra sucesso de salão de beleza inagurado há um ano. (Foto: Kísie Ainoã)

A empresária Paula Gomes sempre teve paixão pela área da beleza. Quando terminou o Ensino Médio ela decidiu cursar Estética com o apoio da família. Após se formar conseguiu realizar um grande sonho: ter o próprio salão de beleza e estética, o Espaço Paula Gomes, que nesta semana celebra um ano de sucesso no Bairro Jardim Aero Rancho.

E para celebrar o primeiro aniversário, o Espaço Paula Gomes convida todas as clientes para um brinde especial com bolo, brindes, sorteios e uma recepção calorosa nesta sexta-feira (4) e sábado (5).

Equipe do Espaço Paula Gomes está pronta para te receber. Agende seu horário! (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe do Espaço Paula Gomes está pronta para te receber. Agende seu horário! (Foto: Kísie Ainoã)

Há um ano, o Espaço Paula Gomes é salão de beleza com diferencial na cidade. Todo o conforto e a variedade de serviços que são encontrados em salões sofisticados próximo ao centro, também estão localizados no Aero Rancho, e com um preço justo para todas as clientes.

Na Avenida Rachel de Queiroz, o espaço é uma referência para quem deseja voltar para casa com os cabelos lindos, a unha bem feita, a depilação em dia e a pele 100% rejuvenescida.

Isso porque há uma equipe especializada de cabeleireiras, manicures e esteticistas para atender as clientes com hora marcada, evitando assim aglomerações e um serviço mais personalizado.

Paula Gomes se tornou esteticista conceituada em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Paula Gomes se tornou esteticista conceituada em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Em ambiente acolhedor e confortável, são muitos os serviços oferecidos para os cabelos. Tem corte, escova, coloração, progressiva, hidratação e diferentes procedimentos químicos feitos com os produtos mais destacados no mercado da beleza.

Outro sucesso é a hidratação com vapor de ozônio, ele ajuda a recuperar a saúde e o balanço das madeixas, trazendo inúmeros benefícios logo na primeira sessão.

Na lista de serviços mais requisitados também está o alongamento de unhas acrílica ou em gel. Tem ainda procedimentos de estética facial e corporal como limpeza de pele, massagens modeladores, drenagem linfática e microagulhamento para quem deseja estar com a pele do rosto e o corpo em dia.

Durante todo o mês de junho, uma oferta especial é opção para quem deseja reduzir medidas e ativar a circulação. O pacote especial de massagem modeladora com 10 sessões custa só R$ 250,00.

Antes e depois da coloração e hidratação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da coloração e hidratação. (Foto: Divulgação)

Vale destacar que a massagem que atinge camadas mais profundas da pele através de movimentos firmes, traz benefícios para a circulação, melhora o metabolismo, combate a celulite e auxiliar a eliminar a gordura localizada.

As sessões de microagulhamento também estão na promoção: três sessões por apenas R$ 220,00, que além de deixar a pele rejuvenescida, auxilia também na formação de colágeno melhorando o aspecto das rugas, das linhas de expressão, cicatrizes de acne, manchas e clareamento da pele.

“São ofertas especiais para celebrar a realização de um sonho e a confiança das nossas clientes que garantiram o sucesso do nosso espaço no último ano”, descreve a proprietária e esteticista Paula Gomes.

A empresária ainda destaca a satisfação em empreender e agradece o apoio recebido desde os primeiros dias do espaço de beleza.

Tenho que agradecer primeiramente a Deus, depois a minha família, especialmente meus pais e meus avós que me apoiaram e deram toda força do mundo para a realização deste sonho”.

Antes e depois da micropigmentação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da micropigmentação. (Foto: Divulgação)

Seguimos todos protocolos, com todos os materiais higienizados e esterilizados, para a segurança e bem estar das clientes.

Agora que você conhece um pouco da história do Espaço Paula Gomes, entre contato e marque seu horário. Basta ligar ou enviar mensagem para o (67) 98205-3004 (chame aqui).

Saiba mais no Instagram @espaçopaulagomes_

O Espaço Paula Gomes está localizado na Avenida Rachel de Queiroz, 1927 – Jardim Aero Rancho (veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias