ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Especialista em vendas realiza palestra sobre atendimento na Capital

Consultor Ricardo Lemos ensina dicas e técnicas para conquistar clientes e potencializar vendas em evento do Sebrae

Post Patrocinado | 22/10/2018 08:30
Ricardo Lemos é especialista em Administração de Marketing e já atendeu a mais de 940 empresas
Ricardo Lemos é especialista em Administração de Marketing e já atendeu a mais de 940 empresas

O Sebrae/MS traz a Campo Grande no dia 23 de outubro, terça-feira, o consultor de marketing e vendas e mestre em Administração Ricardo Lemos para ministrar a palestra “O DNA do Atendimento Vendedor”, que acontece às 19h na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios (Av. Mato Grosso, 1661).

Quem participar entenderá a relevância estratégica do atendimento para o sucesso do negócio, a partir do que o especialista chama de DNAs do Atendimento: oito temas centrais que ajudam a desenvolver as habilidades de quem trabalha diretamente com os clientes, tornando o profissional mais equilibrado e apto a lidar com imprevistos.

“O atendimento é mais importante do que o próprio produto. O que encontramos em uma loja também pode ser encontrado em outra. É muito comum quem trabalha no comércio ouvir: ‘seu preço não é o mais barato, mas vou comprar com você porque me deu atenção, me explicou, você me orientou’. São momentos em que o cliente realmente valoriza o atendimento e que fazem a diferença”, destaca Ricardo Lemos.

Na palestra, o consultor abordará assuntos como: atender é servir; por que sorrir é tão importante; atender bem; atender como cada cliente gostaria de ser atendido; tolerância; vencer desafios; atendimento único para clientes arrogantes, indelicados, detalhistas, indecisos, sem noção e nervosos; e técnica balão para clientes furiosos.

Ricardo Lemos é especialista em Administração de Marketing; e Inovação e Difusão Tecnológica. Professor de MBA de Gestão de Comercial, atua com vendas de serviços desde 1994 e já atendeu a mais de 940 empresas.

O investimento para a solução é de R$ 60. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na Loja Virtual do Sebrae ou na Central de Relacionamento, pelo 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias