A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

05/04/2018 07:00

Exposição no Norte Sul Plaza mostra talento de Junior Mohr para ensaios

Fotógrafo com imagens publicadas pela Vogue Itália abriu espaço no shopping para apresentar aos clientes suas "fotos pessoais criativas".

Post Patrocinado
Uma das imagens de Junior Mohr publicadas na revista Vogue Itália.(Foto: Junior Mohr)Uma das imagens de Junior Mohr publicadas na revista Vogue Itália.(Foto: Junior Mohr)

No Shopping Norte Sul Plaza, em espaço inaugurado nesta semana, as imagens que dominam as paredes mostram o talento de Junior Mohr para a fotografia. Além da habilidade com luz e sombras, a sensibilidade fica evidente em cada trabalho exposto. São rostos e movimentos em lugares simples, transformados em cenários incríveis.

Sem a preocupação de dar nomes ao que faz, o fotógrafo resume o conceito como "fotos pessoais criativas", um olhar que já ganhou o mundo. Recentemente, Júnior teve suas imagens publicadas na Vogue Itália, icônica revista de moda.

Em Campo Grande, ele abre a exposição # JPG para mostrar a roupagem contemporânea dos ensaios fotográficos e também receber pessoas interessadas em um registro original. 

Junior gosta de levar os clientes para cenários urbanos. (Foto: Junior Mohr)Junior gosta de levar os clientes para cenários urbanos. (Foto: Junior Mohr)
Imagem feita em dia nublado e frio. (Foto: Junior Mohr)Imagem feita em dia nublado e frio. (Foto: Junior Mohr)

Aos 30 anos, ele gosta de fotografar a beleza real de homens e mulheres, bem longe do estúdio. Leva os clientes para ensaios em locais muitas vezes rotineiros, mas que ganham um outro poder pelas lentes de Junior.

"Essa foto" - aponta ele para a imagem de um homem saindo da água - "foi tirada em um lago, atrás da casa dos meus pais, em Londrina. Era um dia muito frio e nublado, mas o resultado ficou incrível", completa.

Assim, ele vai registrando suas fotos pessoais criativas nas saídas de cidade, em condomínios fechados ou em uma piscina que acaba parecendo a Amazônia.

O fato de nenhum dos clientes ser modelo profissional, na avaliação de Junior ajuda a criar situações nada engessadas. E ele é do tipo que encara qualquer desafio. "Todas as minhas referências são da moda e da publicidade. Por isso, sempre quero fazer algo original", comenta.

No dia a dia, além de render profissionalmente, o trabalho realiza Junior pelos efeitos que um belo ensaio fotográfico pode gerar. "Recebo clientes que acabaram de terminar um relacionamento, por exemplo, e é impressionando como aumenta a autoestima".

O espaço Junior Mohr no Shopping Norte Sul Plaza fica ao lado da loja Ri-Happy. No local, além da exposição, o fotógrafo recebe clientes interessados em ensaios. 

Para conhecer mais do trabalho dele, acompanhe Junior no Instagram.

Junior têm 30 anos e há 5 se dedica só à fotografia. (Foto: Roberto Higa)Junior têm 30 anos e há 5 se dedica só à fotografia. (Foto: Roberto Higa)
O espaço Junior Mohr no Shopping Norte Sul Plaza fica ao lado da loja Ri-Happy. (Foto: Roberto Higa)O espaço Junior Mohr no Shopping Norte Sul Plaza fica ao lado da loja Ri-Happy. (Foto: Roberto Higa)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.