ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Faça cursos na área da saúde e entre preparado para o mercado de trabalho

Com mensalidades a partir de R$ 150,00 cursos rápidos e com estágio, os melhores professores e a melhor estrutura para te ajudar a conquistar seu sonho.

Post Patrocinado | 02/10/2018 07:20
Faça cursos na área da saúde e entre preparado para o mercado de trabalho

Investir em conhecimento vai muito além de estar preparado para o mercado de trabalho. É o primeiro passo para realização de sonhos. A Curso da Saúde sabe disso e já capacitou centenas de pessoas em Campo Grande, facilitando o acesso com mensalidades a com estágio em funções com demanda cada vez maior na cidade.

Há 20 anos no mercado, a instituição oferece cursos profissionalizantes como o de auxiliar de laboratório, cuidador de idosos, atendente de farmácia, recepcionista de laboratório, clínica e hospitais, e cursos de aprimoramento como curso de vacinas, cálculo de medicamentos, saúde da mulher, feridas e curativos, faturamento em clínicas e muito mais.

“Os cursos são rápidos porque abordam exatamente o que o profissional vai usar no mercado de trabalho sem no entanto adicionar disciplinas com o intuito de estender e encarecer o custo e assim onerar o aluno” explica o Biomédico Johnny Fouad Matta, responsável técnico e coordenador da instituição.

Os cursos de outubro já estão com inscrições abertas e as vagas são limitadas. O curso de Auxiliar de Laboratório tem início no dia 15 de outubro. O curso de Recepção em clínica e laboratório começa dia 14. Atendente de Farmácia dia 20 e o curso de cuidador de idosos dias 16. Você pode obter mais informações pelo telefone ou WhatsApp 981380102.

Independente da escolaridade e da idade você sempre poderá começar uma nova história sabendo que com profissionais capacitados e com experiência de mercado de trabalho vamos conduzir você, seu filho, seu amigo a uma nova experiência: a do conhecimento. E apenas o conhecimento pode abrir as portas para a área da saúde.

Casa de idosos Plenitude, onde os alunos também fazem estágios.(Foto:Divulgação/Curso da Saúde)
Casa de idosos Plenitude, onde os alunos também fazem estágios.(Foto:Divulgação/Curso da Saúde)

Também são oferecidos mais de dez cursos de extensão, para quem, já atua na área e procura aprimoramento técnico. Entre as opções estão curso de coleta de sangue, curso de vacinas, curso de faturamento em clínicas e laboratórios, curso de injetáveis entre outros.

Johnny destaca que o curso de coleta de sangue que é muito procurado pois oferece ao aluno aulas 100% práticas promovendo assim segurança e habilidade no procedimento, explica.

As aulas são quinzenais, com turmas de segunda a domingo. Os valores são extremamente acessíveis, com parcelas a partir de R$ 150,00.

Johnny Fouad Matta - Autor dos livros "Exames Laboratoriais", "Atlas de Microscopia Laboratorial" e "Oncologia Fácil", lançados desde 2015 estão disponíveis para compra. (Foto: Paulo Francis
Johnny Fouad Matta - Autor dos livros "Exames Laboratoriais", "Atlas de Microscopia Laboratorial" e "Oncologia Fácil", lançados desde 2015 estão disponíveis para compra. (Foto: Paulo Francis
Johnny Fouad Matta –Biomédico /coordenador do Curso da Saúde. (Foto: Paulo Francis
Johnny Fouad Matta –Biomédico /coordenador do Curso da Saúde. (Foto: Paulo Francis

O grande diferencial da Curso da Saúde, é oferecer o estágio. “É muito importante capacitar os alunos também na prática, e é difícil encontrar essa integração hoje nas empresas que oferecem cursos no segmento. Dá um grande peso na hora de conquistar um lugar no mercado. Sem contar que muitos dos estagiários acabam conquistando a vaga no mesmo local onde fez o estágio, ressalta o Biomédico.

Quem é o público? - São homens e mulheres, pessoas de todas as idades. Com no mínimo o ensino fundamental, podem fazer cursos que irão mudar a sua vida para melhor. Há aqueles que buscam conhecimento na área da saúde e os que querem mudar de profissão. Também tem aqueles que já trabalham e precisam se certificar e até atualizar seus conhecimentos.

O Curso da Saúde - empresa que vem ganhando espaço no mercado sul-mato-grossense por oferecer capacitação sem perda de tempo.

Muitos acadêmicos da área da saúde, que cursam enfermagem, fisioterapia, educação física e biomedicina por exemplo, buscam a formação rápida com o objetivo de conseguir emprego e bancar os custos da faculdade.
"É muito bom para essas pessoas, porque elas já estão inseridas no segmento, ganhando um salário e cobrindo suas despesas", destaca Johnny.

A empresa tem parcerias com várias instituições onde os alunos fazem estágio como: laboratórios, clínicas e farmácias por exemplo a casa de idosos Plenitude, uma das melhores casas de repouso de Campo Grande, segundo Johnny.

"Muitas empresas já estão entrando em contato conosco, pedindo indicação de pessoas capacitadas, em todas as áreas da saúde. Passar por aqui, está se tornando referência", percebe.

Johnny Fouad Matta –Biomédico /coordenador do Curso da Saúde e autor de 3 livros na área da saúde.
Novas turmas de extensão e profissionalizantes serão abertas no interior do estado ampliando assim a capacitação de pessoas para o mercado de trabalho.

A escola fica localizada bem no centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57, em frente ao Shopping Pátio Central. São ministradas as aulas teóricas e práticas por uma equipe de profissionais especializados e capacitados nas áreas de atuação.

A Curso da Saúde também está no Facebook e site. Confira as datas dos cursos:

Faça cursos na área da saúde e entre preparado para o mercado de trabalho
Nos siga no Google Notícias