ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Feira de noivas reúne fornecedores com diversos descontos e premiações

No dia 10 de abril, o buffet Open Fest abre espaço com 26 empresas, oferecendo premiações

Post Patrocinado | 09/04/2018 07:20
Amanhã, de 18h30 às 23h, as portas se abrem aos casais que estão se preparando para o altar. (Foto: Divulgação)
Amanhã, de 18h30 às 23h, as portas se abrem aos casais que estão se preparando para o altar. (Foto: Divulgação)

Na Avenida Salgado Filho, uma vez ao ano o Buffet  Open Fest Versality abre o espaço para um evento com tudo que os noivos merecem e cria aquela atmosfera de casamento mágico. A Feira de Noivas Open Fest reúne 26 fornecedores em diferentes segmentos e garante desde a decoração da cerimônia religiosa, até o último lançamento de pista de dança, com os melhores orçamentos do mercado.

Amanhã, de 18h30 às 23h, as portas se abrem aos casais que estão se preparando para o altar. Durante o evento, as noivas vão ver modelos passeando pelos ambientes com vestidos incríveis, poderão experimentar docinhos, conhecer opções de bem-casados, conversar com cerimonialistas e fotógrafos e até aquelas lembrancinhas especiais para os padrinhos. Do figurino ao cardápio, é a chance de providenciar todos os detalhes em um só lugar.

Ambiente montado para a feira de 2017. (Foto: Divulgação)
Ambiente montado para a feira de 2017. (Foto: Divulgação)
Mesa maravilhosa, que contrasta com a parede rústica do buffet. (Foto: Divulgação)
Mesa maravilhosa, que contrasta com a parede rústica do buffet. (Foto: Divulgação)

Para a feira, um mix de produtos e serviços foi selecionado com um pouco de tudo que é fundamental para um casamento inesquecível. No dia haverá, inclusive, apresentação com grupo musical especializado em cerimônias para casamento.

"Organizamos a feira para facilitar as decisões e colocar os noivos em contato direto com os melhores fornecedores de Campo Grande. Aqui, além de conhecer novidades, eles também vão poder negociar orçamentos e sair com o contrato assinado", explica Thiago Coelho, organizador da Feira e proprietário do Open Fest Versality.

Fotógrafo há 8 anos, ele investiu no buffet em 2013 e ao lado do sócio paisagista oferecem um lindo lugar para receber os noivos. O espaço na Avenida Salgado Filho é como uma mini chácara em endereço de acesso fácil, no cruzamento com a Rua Brilhante.

Em 1,1 mil metros quadrados climatizados, sobra verde e cenários bárbaros para até 250 convidados. São ambientes que mesclam a força da madeira e dos tijolos rústicos, com o brilho da decoração sofisticada. 

Pista Paris é montada com espelhos.
Pista Paris é montada com espelhos.

A feira, além de ser a oportunidade de conhecer o local e as principais empresas do setor de casamentos, sempre são expostos lançamentos. Assim como a super novidade que é a Pista Paris, montada com espelhos e iluminação embutida, para glamour na hora da dança.

Durante o evento, os noivos também vão concorrer a vários prêmios e terão acesso a promoções e descontos com diversos fornecedores. Quem fechar contrato para casamentos em 2018 e 2019 com a OpenFest Versality terá bônus para turbinar a data.

No pacote de buffet, decoração, som, DJ e iluminação, os noivos ganham mais R$ 1 mil para investirem na festa. No plano que tem tudo isso, além de fotografia e cerimonial, o bônus sobe para R$ 1.750. 

O cadastro é através do e-mail realizecerimonial@hotmail.com ou na portaria evento.

Os telefones para outras informações são 3027 6423 ou 99231 9699. O buffet fica na Avenida Salgado Filho, número 580, Bairro Amambaí. A feira ocorre nesta terça-feira, dia 10 de abril, de 18h30 às 23h. A entrada é gratuita.

Para conhecer mais do espaço, acompanhe o buffet no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias