ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

50 anos de Chitãozinho & Xororó no Bosque dos Ipês

Com ingressos esgotados, dupla sertaneja embalou a noite com os clássicos dos 50 anos de carreira

José Marques - Conteúdo de Marca | 06/07/2022 07:45
Superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos (Foto: Festas e Eventos TV)
Superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos (Foto: Festas e Eventos TV)

Palco dos maiores shows da atualidade em Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês recebeu neste último sábado (02) o grande show em comemoração aos 50 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó. Em parceria com a Santo Show, uma grande estrutura foi montada para receber milhares de pessoas que se emocionaram com os clássicos da dupla sertaneja.

Uma carreira brilhante, legião de fãs por onde vão e hits jamais esquecidos, desde o início os presentes já clamavam por “Evidências” e “Sinônimos”. Em um espaço totalmente organizado e produzido para receber grande público, o Shopping Bosque dos Ipês comemora o sucesso dos eventos realizados por lá.

Show em comemoração aos 50 anos de carreira da dupla (Foto: Festas e Eventos TV)
Show em comemoração aos 50 anos de carreira da dupla (Foto: Festas e Eventos TV)

“Está sendo gratificante saber que o Shopping Bosque dos Ipês já virou referência em Campo Grande para receber grandes eventos. Estamos realmente fazendo valer a pena o nosso lema de que todo dia pode ser especial. Não podemos deixar de agradecer a parceria com a Santo Show que está trazendo os shows mais desejados do Brasil para dentro da nossa casa”, afirma o superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos.

Com promoções feitas pelo shopping e também em parceria com emissora de TV, o Bosque dos Ipês realizou o sonho de quem não conseguiu garantir o ingresso, como o senhor Laurival Silvestre e o casal Bruno e Gisele Facco, que além de curtirem o show levaram para casa um iPhone 13.

“Fazia muito tempo que eu queria conhecer o Chitãozinho & Xororó e nunca tive a oportunidade. Queria agradecer o Bosque dos Ipês por me fazer realizar esse grande sonho”, afirma Laurival.

Ganhador do sorteio, Laurival Silvestre, conheceu a dupla sertaneja (Foto: Festas e Eventos TV)
Ganhador do sorteio, Laurival Silvestre, conheceu a dupla sertaneja (Foto: Festas e Eventos TV)

“Foi uma promoção maravilhosa do Bosque dos Ipês. Fiquei muito feliz por ter ganhado as cortesias, porque quando fui comprar os ingressos já tinham sido esgotados. Viemos fazer compras aqui no shopping, curtimos o show de artistas que amamos que é o Chitãozinho & Xororó e o iPhone foi um bônus incrível”, afirma o casal Gisele e Bruno.

Com bistrôs, bangalôs e mesas lotadas, o público pode curtir o show com toda a tranquilidade que o Bosque dos Ipês oferece. Seguranças por todos os lados, estacionamento próprio e área coberta fazem do shopping o novo centro de eventos queridinho da Capital.

E para quem gosta dos embalos sertanejos, já pode anotar na agenda! No dia 24 de setembro, a Santo Show e Bosque dos Ipês recebem o concerto em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé de Camargo & Luciano; já dia 18 de novembro, é hora do público campo-grandense receber Leonardo e Bruno & Marrone com o Cabaré.

Os ingressos já estão à venda pelo site e mais informações pelo telefone (67) 99807-4123.

Gostou da matéria? É o Festas e Eventos TV presente nos melhores eventos da Capital. Fique por dentro de tudo o que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias