ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Arte urbana e contemporânea por Marilena Grolli

Na 067 Vinhos, José Marques conversou com a artista plástica Marilena Grolli sobre arte e grafite

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 11/11/2021 13:40
Artes de Marilena Grolli estão espalhadas pela Capital (Foto: Arquivo Pessoal)
Artes de Marilena Grolli estão espalhadas pela Capital (Foto: Arquivo Pessoal)

O que em tempos atrás foi marginalizado, hoje vem ganhando espaço e notoriedade nos bairros da cidade. A arte urbana, principalmente através do grafite, vem encantando e colorindo muros e paredes que antes eram simples e inexpressivas. A artista plástica Marilena Grolli é formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2002 e desde então é reconhecida nacional e internacionalmente por seus trabalhos.

No espaço da 067 Vinhos da Casacor, José Marques entrevista Marilena Grolli (Fotos: Festas e Eventos TV)
No espaço da 067 Vinhos da Casacor, José Marques entrevista Marilena Grolli (Fotos: Festas e Eventos TV)

Realizado no espaço da 067 Vinhos na CASACOR MS, o apresentador José Marques a recebeu para falar sobre arte e o que ela representa em sua vida. Com sensibilidade e carisma, Marilena conta que a arte é a expressão mais pura e verdadeira que existe.

“Eu digo que o grafite faz parte da minha vida desde a infância porque eu tive essa vivência de estar na rua. E o grafite proporciona justamente esse resgate, a memória, sem contar que a performance da vida é na rua. É na rua que você sente o outro. Quando estou grafitando tenho a oportunidade de conhecer histórias e conversar com pessoas”, conta Marilena.

Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre o trabalho da artista Marilena Grolli é só acompanhar as redes sociais Instagram e Facebook ou entrar em contato pelo telefone (67) 99200-3730. Nossa outra dica é conhecer o espaço e as novidades da 067 Vinhos localizada na R. Cardoso de Almeida, 316 - Jardim São Lourenço (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias