ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Chopp Dalla embala show de Murilo Huff em Campo Grande

Galera que foi ao show de cantor sertanejo aproveitou para curtir boa música e tomar uma gelada do Chopp Dalla

José Marques - Conteúdo de Marca | 19/01/2022 07:45
Fãs do cantor Murilo Huff lotaram o Ondara Palace (Foto: Anderson Deboleto)
Fãs do cantor Murilo Huff lotaram o Ondara Palace (Foto: Anderson Deboleto)

O ano de 2022 marca a volta dos grandes eventos e a esperança de uma realidade melhor para todos. E para abrir a agenda de grandes shows na Capital, o cantor Murilo Huff se apresentou no Ondara Palace na última sexta-feira (14). Dono dos hits “Uma Ex”, “Frieza” e “Dois Enganados”, música feita em parceria com Marília Mendonça, a noite foi embalada por música boa e open bar do chopp Dalla.

Fabricada em Santa Catarina com o propósito de apresentar a cerveja artesanal de alta qualidade, o Chopp Dalla chegou a Mato Grosso do Sul através da distribuidora de alimentos e bebidas Negócios MS. Com variedade de produtos, a marca já faz sucesso na Capital com mais de 480 pontos de venda.

“Essa foi a minha primeira vez em Campo Grande e foi top demais, galera super animada e fui muito bem recebido por todos, inclusive pelo pessoal do Chopp Dalla. E o que eu posso dizer para os fãs é que em 2022 vai vir muita coisa boa, muitas novidades e músicas inéditas. Aguardem!”, conta o cantor Murilo Huff.

Além da linha de chopp Dalla, a noite de show contou também com o lançamento da marca de suco Jui Citrus, trazida pela Negócios MS. 100% natural e feita com frutas selecionadas, a bebida é ideal para toda a família em qualquer momento do dia.

“Achei sensacional a iniciativa da Negócios MS fazer o lançamento do produto “Suco Jui” desta forma inovadora, em um dos melhores espaços de Campo Grande, com show do Murilo Huff que me surpreendeu com sua performance e conexão com o público, ao conforto de mesas e garçons a todo instante te servindo. Parabéns a Negócios MS, chopp Dalla e suco Jui por nos proporcionar esta experiência”, relata Danúbia Helmich, especialista em Branding e imagem para gestão de carreiras.

Danúbia Helmich, Isabela Cavalcante e Araquem Ibrahim Midon (Foto: Anderson Deboleto)
Danúbia Helmich, Isabela Cavalcante e Araquem Ibrahim Midon (Foto: Anderson Deboleto)

“A experiência de assistir a um show do Murilo Huff, que veio pela primeira vez a Campo Grande, provando um chopp Dalla junto foi totalmente diferente de qualquer show que já fui. O Murilo soube animar bem a galera, mas o que mais me chamou atenção foi o conforto proporcionado pelo evento. Tenho certeza de que quando tiver mais shows com produtos Dalla eu irei. Foi sensacional”, afirma a jornalista e digital influencer Isabela Cavalcante.

Para aqueles que gostam de ouvir música sertaneja tomando uma gelada, o show não decepcionou. Para o gestor em agronegócio, Araquem Ibrahim Midon, a distribuidora Negócios MS acertou em cheio ao realizar um grande evento com o bom gosto do Chopp Dalla.

“Eu achei sensacional a experiência que o Chopp Dalla proporcionou para mim. Nada como rever os amigos, dar muita risada e ouvir música top sertaneja como do Murilo Huff e o melhor, tomando um maravilhoso Chopp Dalla, principalmente o chopp de vinho e o triplo malte.”

Para saber mais sobre as novidades e lançamentos da Negócios MS é só segui-los no Instagram  e para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV   no Instagram  e no Youtube.

Produtos Chopp Dalla (Foto: Divulgação)
Produtos Chopp Dalla (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias