ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Festas e Eventos TV

Em dois ambientes, churrasco e sushi são as estrelas da casa

No almoço ou jantar você pode escolher entre o tradicional churrasco no Quintal 280 ou famoso sushi no Omakase

José Marques - Conteúdo de Marca | 10/06/2022 07:45
Clientes podem escolher entre churrasco à parrilla ou tradicional sushi (Foto: Quintal 280 e Omakase)
Clientes podem escolher entre churrasco à parrilla ou tradicional sushi (Foto: Quintal 280 e Omakase)

Seja para quem gosta de sushi ou do tradicional churrasco, o Quintal 280  e o Omakase Sushi & Drink trazem os verdadeiros sabores da culinária em uma proposta inovadora e deliciosa. Tudo para garantir a satisfação dos clientes, o conglomerado de restaurantes se encontram um ao lado do outro, com ambientes requintados que te fazem ter experiências únicas.

Idealizado pelo empresário Leandro Mastrangelo, unir as duas propostas gastronômicas foi um passo ousado e de muita criatividade. Pensado naqueles que querem reunir familiares e amigos em lugares em que todos se sintam bem, o Omakase Sushi traz toda ambientação da comida japonesa. Já para aqueles que preferem algo mais regional, o Quintal 280 conta com o verdadeiro sabor do churrasco feito à parrilla que só o sul-mato-grossense conhece.

“Quando pensamos em gastronomia, não estamos falando só de comida. Tudo é experiência e a nossa proposta é encantar o cliente com a gastronomia e o lugar, trazendo uma culinária de primeira qualidade em um ambiente diferenciado. Através do Quintal 280 nós queremos que o nosso cliente sinta-se em seu próprio quintal, com as plantas em volta, as paredes são grafitadas por um artista regional e claro, com os famosos cortes de  carnes do MS ”, afirma Leandro.

Omakase Sushi & Drink (Foto: Omakase)
Omakase Sushi & Drink (Foto: Omakase)

Já no Omakase Sushi & Drink, a proposta trazida é o festival da casa. Na hora do almoço, o menu executivo é a sensação. Com entrada, prato principal e sobremesa, os clientes podem desfrutar de uma refeição deliciosa por um valor totalmente acessível. Já para o jantar, o festival abre alas com uma sequência de pratos elaborados pelo chef que dão água na boca só de olhar.

E já que o Dia dos Namorados está chegando, o Quintal 280 e o Omakase Sushi & Drink estão com reservas de mesas para você desfrutar desse dia lindo ao lado da pessoa especial. Localizado na Rua General Odorico Quadros, 280 - Centro, é só entrar em contato pelos telefone do Omakase (67) 98418-6607 ou do Quintal 280 (67) 99104-9788.

Quintal 280 (Foto: Quintal 280)
Quintal 280 (Foto: Quintal 280)

O almoço executivo é das 11h às 14h e o jantar das 18h30 às 23h30.

 Sempre trazendo tudo o que acontece no Estado, o Festas e Eventos TV está presente também no Instagram e canal no Youtube.

Confira a entrevista: 

Nos siga no Google Notícias