ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Tecar Mercedes-Benz abre as portas de seu novo showroom

Reinauguração marca também a apresentação do novo modelo de jornada do cliente exclusivo da marca

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 27/03/2024 07:45
Grupo Tecar Mercedes-Benz apresenta novo showroom (Foto: Divulgação)
Grupo Tecar Mercedes-Benz apresenta novo showroom (Foto: Divulgação)

Uma das maiores fabricantes de veículos de luxo do mundo, a Mercedes-Benz está de cara nova em Campo Grande. A marca através do Grupo Tecar, reinaugurou seu showroom trazendo as novidades do mercado automobilístico para Mato Grosso do Sul. Em noite de confraternização, a reabertura da franquia contou com a presença do CEO da Mercedes-Benz Brasil, bem como dos diretores do Grupo Tecar, uma concessionária que atua em 8 Estados brasileiros.

Em uma loja ampla e totalmente reformulada, a Tecar Mercedes-Benz Campo Grande oferece uma variedade de veículos premium e experiência única de atendimento. Preocupando-se em melhorar continuamente a experiência de cada cliente, a marca criou o processo de atendimento chamado MAR20X, um conjunto de definições que entregam uma jornada do cliente única, independentemente do lugar em que ele esteja.

“Hoje temos várias concessionárias espalhadas pelo Brasil e fico feliz que Campo Grande seja um dos exemplos de sucesso em nossa história. O Grupo Tecar continua investindo e trazendo esse modelo onde coloca o cliente no centro das atenções para que ele se sinta em casa, trazendo uma experiência adicional e indo além do atendimento tradicional”, afirma o CEO da Mercedes-Benz Brasil, Carlos Garcia.

José Marques com o CEO da Mercedes-Benz, Carlos Garcia e João Normanha, do Grupo Tecar (Foto: Caio Sakamoto)
José Marques com o CEO da Mercedes-Benz, Carlos Garcia e João Normanha, do Grupo Tecar (Foto: Caio Sakamoto)

Fundada em 1993 através de sua primeira concessionária em Goiânia-GO, o Grupo Tecar representa as melhores marcas automobilísticas em diversos Estados do Brasil. A reinauguração não apenas marca um novo capítulo na história do grupo, mas também representa um investimento significativo na região, demonstrando a confiança da empresa no potencial econômico de Campo Grande e no compromisso com o desenvolvimento local.

“Nós acreditamos muito no mercado de Campo Grande. Estamos aqui há 5 anos e sempre foi motivo de muita alegria para o Grupo Tecar. O mínimo que podemos fazer para a cidade é trazer uma loja atualizada, com as maiores novidades do mercado, com ambientes de convivência, enfim, uma verdadeira casa que recebe clientes e também amigos”, afirma o diretor do Grupo Tecar, João Henrique Abrão Normanha.

Localizada estrategicamente no coração da Capital, a Tecar Mercedes-Benz Campo Grande continua a ser um ponto de referência para aqueles que buscam qualidade, confiabilidade e excelência em serviços automotivos.

“A Mercedes-Benz está no mercado de Campo Grande trazendo um novo layout e uma nova posição dentro do mercado de automóveis de luxo. Aqui, vocês encontrarão veículos de alto padrão, com tecnologia embarcada, equipamentos de segurança modernos, além de alta performance, garantindo assim mais economia e menor emissão de poluentes. Convido a todos para fazerem uma visita a nossa concessionária”, finaliza o gerente de vendas da Capital, Everaldo Gomes.

Evento reuniu convidados especiais para a reinauguração (Foto: Caio Sakamoto)
Evento reuniu convidados especiais para a reinauguração (Foto: Caio Sakamoto)

A Tecar Mercedes-Benz Campo Grande está localizada na Av. Afonso Pena, 5634 - Chácara Cachoeira. Faça uma visita ao showroom e conheça os novos modelos de veículos.

Para mais informações acesse as redes sociais ou entre em contato pelo telefone (67) 2106-4900.

As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e no site do Festas e Eventos TV.


Nos siga no Google Notícias