ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Fidelidade El Kadri oferece preventivo no Outubro Rosa

No Outubro Rosa, as clientes do Fidelidade El Kadri que realizarem consulta médica com a Ginecologista Drª Suellen Galvão, ganharão 01 exame preventivo.

Post Patrocinado | 08/10/2018 07:20
Outubro Rosa preventivo
Outubro Rosa preventivo

Siga o Fidelidade El Kadri no Facebook e fique por dentro de novidades e vantagens imperdíveis.

O Outubro Rosa é um movimento mundial de conscientização sobre o câncer de mama que visa alertar sobre as medidas de prevenção, diagnóstico e tratamento da doença. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), em 2018 cerca de 60 mil novos casos da doença deverão ser diagnosticados.

Com mais de 500 médicos credenciados o Fidelidade El Kadri é uma excelente alternativa para quem busca agilidade no atendimento do sistema público de saúde. Detectar o câncer nos estágios iniciais da doença, aumenta as chances de tratamento e cura.

Foi pensando na possibilidade de facilitar o acesso aos serviços de saúde de qualidade que o Fidelidade El Kadri criou planos que se encaixam em todos os orçamentos.

Com maior facilidade na realização de consultas médicas e exames com preços mais acessíveis, o Fidelidade El Kadri, oferece atendimentos em clínicas, hospitais, assistência odontológica, exames, laboratórios de imagem e vídeo, atendimento emergencial 24 horas e descontos em internações e cirurgias no Hospital El Kadri para toda família.

Apesar dos preços acessíveis e pouca burocracia, a diretriz so atendimentos é a busca da qualidade e bem-estar dos pacientes nas especialidades: clínico geral, ginecologista, geriatra, cardiologista, pediatra, cirurgia plástica, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo e médico da família, este com possibilidade de atendimento domiciliar. Também oferece exames clínicos e laboratoriais.

O Fidelidade El Kadri também tem vantagens especiais e descontos em consultas, exames clínicos e laboratoriais em diversos parceiros como academias, farmácias, farmácias de manipulação, óticas, clínicas de estética e consultoria jurídica.

Central de Atendimento:
(67) 3042 6196, (67) 3043 6197 ou (67) 99113-2358 (WhatsApp)
Rua Barão do Rio Branco, 2068, esquina com José Antônio. O horário de atendimento é segunda a Sexta das 8h às 17h30.

Nos siga no Google Notícias