A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

07/12/2018 07:40

Fim de semana tem desconto para você comprar apartamento com o 13º

A Construtora Tecol, em parceria com a Imobiliária Luiz Rosa, antecipa o seu presente de Natal

Especial Publicitário
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)

Aproveite somente este final de semana, na sexta (7), sábado (8) e domingo (9), e saia do aluguel! Compre seu apartamento em condições especiais, com desconto e parcelamento em até 36 vezes. É um presente de Natal antecipado!

Está muito fácil comprar imóveis nos residenciais de apartamentos Villas de Saragoça e Villas de Castilla II. Sem burocracia, invista o 13º no seu imóvel próprio e ainda concorre a uma TV LED “32”.

Fim de semana tem desconto para você comprar apartamento com o 13º

As obras estão adiantadas na Villas de Saragoça. Na Avenida Três Barras, são apartamentos com 1 suíte, 1 quarto, WC social, varanda gourmet com churrasqueira, elevador, garagem coberta, piscina, academia, espaço gourmet, pista de caminhada, mini campo de futebol e quiosque com churrasqueira. A localização é privilegiada, a 1.000 metros da Avenida Zahran.

Na Villas de Castilla II são apartamentos de 2 quartos, 1 WC, sacada, garagem coberta e elevador, em um dos bairros mais valorizado da nossa Capital: o Coronel Antonino, próximo ao Atacadão e da Avenida Ernesto Geisel. O empreendimento também está super adiantado, com previsão de término em 2019. Aproveite porque já são as últimas unidades à venda.

Venha conferir todas estas facilidades para adquirir seu imóvel próprio, somente neste final de semana.

O plantão de vendas Decorado Villas de Castilla II fica no final da Avenida Ernesto Geysel, sentido UCDB. O telefone para contato é 3381.5955.

Já o plantão de vendas Decorado Villas de Saragoça fica na 2ª rotatória da Avenida Três Barras. Ligue e tenha maiores informações pelo 9.9205-6844 ou pelo 0800 602 45 13.

Luiz Rosa Negócios Imobiliários e Tecol

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.