ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Fim de semana tem desconto para você comprar apartamento com o 13º

A Construtora Tecol, em parceria com a Imobiliária Luiz Rosa, antecipa o seu presente de Natal

Especial Publicitário | 07/12/2018 07:40
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Aproveite somente este final de semana, na sexta (7), sábado (8) e domingo (9), e saia do aluguel! Compre seu apartamento em condições especiais, com desconto e parcelamento em até 36 vezes. É um presente de Natal antecipado!

Está muito fácil comprar imóveis nos residenciais de apartamentos Villas de Saragoça e Villas de Castilla II. Sem burocracia, invista o 13º no seu imóvel próprio e ainda concorre a uma TV LED “32”.

Fim de semana tem desconto para você comprar apartamento com o 13º

As obras estão adiantadas na Villas de Saragoça. Na Avenida Três Barras, são apartamentos com 1 suíte, 1 quarto, WC social, varanda gourmet com churrasqueira, elevador, garagem coberta, piscina, academia, espaço gourmet, pista de caminhada, mini campo de futebol e quiosque com churrasqueira. A localização é privilegiada, a 1.000 metros da Avenida Zahran.

Na Villas de Castilla II são apartamentos de 2 quartos, 1 WC, sacada, garagem coberta e elevador, em um dos bairros mais valorizado da nossa Capital: o Coronel Antonino, próximo ao Atacadão e da Avenida Ernesto Geisel. O empreendimento também está super adiantado, com previsão de término em 2019. Aproveite porque já são as últimas unidades à venda.

Venha conferir todas estas facilidades para adquirir seu imóvel próprio, somente neste final de semana.

O plantão de vendas Decorado Villas de Castilla II fica no final da Avenida Ernesto Geysel, sentido UCDB. O telefone para contato é 3381.5955.

Já o plantão de vendas Decorado Villas de Saragoça fica na 2ª rotatória da Avenida Três Barras. Ligue e tenha maiores informações pelo 9.9205-6844 ou pelo 0800 602 45 13.

Luiz Rosa Negócios Imobiliários e Tecol

Nos siga no Google Notícias