ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

General Motors atribui “Padrão A” à Nação Chevrolet, pela terceira vez

Reconhecimento internacional, em Nova York à Nação Chevrolet recebe “Padrão A” pela terceira vez consecutiva

Post Patrocinado | 17/10/2018 07:30
Carlos Zarlenga (Presidente da GM Mercosul), Leonardo Pascoal (Diretor da Nação Chevrolet), Rafael Santos (Diretor Comercial da GM Mercosul)
Carlos Zarlenga (Presidente da GM Mercosul), Leonardo Pascoal (Diretor da Nação Chevrolet), Rafael Santos (Diretor Comercial da GM Mercosul)

A Nação Chevrolet, empresa pertencente ao Grupo Enzo se mantém como uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil. O reconhecimento é da própria General Motors do Brasil S/A, que outorgou, pelo terceiro ano consecutivo, classificação "Padrão A" à concessionária campo-grandense. A premiação, conhecida como “Clube do Presidente”, reuniu os concessionários "A" do Brasil e da Argentina e aconteceu no dia 16 de setembro 2018, no Cipriani Wall Street, na cidade de Nova York (EUA).

Todos os anos, a GMB realiza o Franchise Meeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão de obra capacitada.

A pontuação máxima obtida (e mantida por três anos seguidos) pela Nação, deve-se à estratégia da empresa em oferecer os melhores serviços ao consumidor campo-grandense. O prêmio tem um importante significado, especialmente para os consumidores, que têm a tranquilidade de serem atendidos por uma das melhores concessionárias GM do Brasil, conforme os padrões da montadora.

Leonardo Pascoal( Diretor da Nação Chevrolet) e Aline Cruz (esposa)
Leonardo Pascoal( Diretor da Nação Chevrolet) e Aline Cruz (esposa)

Karlos Cesar Fernandes – Chief Executive Officer (CEO) do Grupo Enzo - explica que graças à vasta experiência do Grupo, que investe no segmento automobilístico desde 1984, a marca Chevrolet se solidificou na praça de Campo Grande, conquistando e mantendo a liderança.

Para o Diretor Comercial da Nação, Leonardo Pascoal, o prêmio reflete o esforço diário da equipe Nação em oferecer um atendimento diferenciado, que o cliente Chevrolet merece e, ao mesmo tempo, traduz o reconhecimento por parte da GMB. “Essa já é a nossa terceira validação por parte da montadora, o que representa a solidificação da Nação no mercado nacional e, principalmente, que temos tudo para avançar cada vez mais", conclui Leonardo.

A Nação Chevrolet, concessionária "Padrão A" e líder de mercado, está localizada na Av. Coronel Antonino, 1568 e Av. Costa e Silva, 429. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-7000.

Nos siga no Google Notícias