ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Grão e Grão reverte delivery em refeições para moradores de rua

Grão e Grão Ecomercado lança campanha de doações de refeição para ajudar moradores em situação de rua durante a pandemia

Post Patrocinado | 11/05/2020 07:00
A Grão e Grão Ecomercado realiza entregas em todo Brasil (Foto: Divulgação).
A Grão e Grão Ecomercado realiza entregas em todo Brasil (Foto: Divulgação).

O Grão e Grão Ecomercado acaba de lançar a campanha “Delivery solidário: de grão e grão você doa uma refeição”. A empresa irá reverter  o número de entregas do mês de maio em refeições para ajudar pessoas em situação de rua, afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Não há limites de doações. A empresa quer ajudar o máximo de moradores de rua de Campo Grande, que hoje enfrentam dificuldades e falta de assistência. Os consumidores podem contribuir com a campanha por meio do delivery, ao comprar itens nas lojas da Grão e Grão Ecomercado e optarem pela entrega em casa.

“Foi a forma que a gente encontrou de continuar ajudando o próximo. E pensar no outro, principalmente nas pessoas que não tem as mesmas condições, nesse momento, é um ato de amor e empatia”, explica uma das proprietárias da Grão e Grão Ecomercado, Katira De Carli.

Referência em produtos saudáveis, Grão e Grão é o 1º Ecomercado de Mato Grosso do Sul, e a nova campanha vai de encontro com os princípios sustentáveis adotados pela empresa, que leva em conta um comércio justo, saudável e ambientalmente responsável.

A ação da empresa também visa ajudar os clientes a manter o isolamento, que protege as pessoas da contaminação. Todos os dias, centenas de produtos do Ecomercado podem ser entregues na porta de casa. E para compras acima de R$ 50,00, você não paga taxa de entrega.

Nas prateleiras, avocê encontra mais de 500 itens à granel. (Foto: Paulo Francis)
Nas prateleiras, avocê encontra mais de 500 itens à granel. (Foto: Paulo Francis)

Seguindo todos os parâmetros de higiene, as embalagens, o uso de máscaras, as luvas e o álcool gel estão na lista de cuidados relacionados ao serviço de entrega da Grão e Grão Ecomercado em tempos de pandemia.

Você pode escolher os itens pelos telefones: WhatsApp 99247-3861 (chame aqui)  ou   99288-1311 (chame aqui). A equipe envia ao cliente as opções e as novidades, com preços diferenciados para que o cliente adquira tudo o que deseja em produtos saudáveis, naturais, orgânicos ou veganos.

O período de reclusão orientado por órgãos de saúde tem feito muita gente desenvolver hábitos mais saudáveis, como se alimentar bem. Por isso, a compra na Grão e Grão se torna essencial. Nas prateleiras, além de mais de 500 itens à granel, alimentos naturais e funcionais, massas e pães integrais, produtos livres de glúten, de lactose e açúcar, variedade de óleos, azeites e até vinho orgânico e biodinâmico, sem agrotóxicos e conservantes, o Ecomercado é variado e oferece mais, como produtos nutraceuticos, produtos de limpeza e higiene orgânicos e biodegradáveis.

Nas lojas você encontra todos esses itens essenciais, como própolis, vitamina C, glutamina e chás.
Nas lojas você encontra todos esses itens essenciais, como própolis, vitamina C, glutamina e chás.

Com certeza você já viu alguém falando sobre o famoso “Desinchá”. Agora chegou a versão Dr cha Immunotea. Além de popular, ele também é gostoso e faz muito bem à saúde, aumentando a imunidade. Nas prateleiras ele é um dos queridinhos na Grão e Grão. Tem também o “Imuno Whey” da Essential, uma fórmula completa composta de proteína e glutamina que também aumentam a sua imunidade.

"Percebemos que, com a situação de pandemia, as pessoas estão buscando cada vez mais alimentos saudáveis. Estão preocupadas com a saúde. Isso é muito bom. Fico feliz, pois temos recursos saudáveis e naturais para oferecer. Espero que esse cuidado todo se torne um hábito entre as pessoas, não se limitando somente durante essa pandemia", diz Livia del Ciampo, sócia proprietária.

As bags que são sensação do momento você encontra em diversas cores.
As bags que são sensação do momento você encontra em diversas cores.

Fique por dentro de todas as linhas da Grão & Grão Ecomercado no Facebook e Instagram e pelo site.

A empresa tem duas unidades em Campo Grande:

Loja 1: está localizada na rua Rio Grande do Sul, nº 1602, esquina com Rua das Garças - veja como chegar.  Os telefones são (67) 3222-6701 ou (67) 99247-3861 - chame aqui

Loja 2: está localizada na Avenida Via Parque, 933 (esquina com Av. Mato Grosso - Galeria Via Park) - veja como chegar. Os telefones são (67) 33216200 ou (67) 99288-1311 - chame aqui.

A Grão e Grão Ecomercado realiza entregas em todo Brasil.

Os consumidores podem contribuir com a campanha por meio do delivery, ao comprar itens nas lojas da Grão e Grão Ecomerdo e optarem pela entrega em casa. (Foto: Paulo Francis)
Os consumidores podem contribuir com a campanha por meio do delivery, ao comprar itens nas lojas da Grão e Grão Ecomerdo e optarem pela entrega em casa. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias