ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Gripe e Pneumonia lotam hospitais; melhor se proteger com a Vaccine Care

Vaccine Care oferece cobertura completa contra gripe e pneumonia; proteja-se contra as doenças de inverno

Por Conteúdo Patrocinado | 06/05/2022 07:00
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Com cobertura completa contra as novas cepas da influenza e 13 tipos de pneumonia, a Vaccine Care está de portas abertas para imunizar você e toda a sua família das doenças do inverno. As baixas temperaturas da época já provocam cheias nos hospitais e unidades de saúde, e a melhor forma de se prevenir é tomando as vacinas.

Na Vaccine Care, a campanha de vacinação já começou oferecendo a toda população, sem restringir grupos, o que há de mais avançado em tecnologia para garantir a imunização.

Mais proteção

Mais completa do que a vacina oferecida nos postos de saúde, na Vaccine Care, você se protege contra quatro tipos de vírus, sendo eles: A/Victoria/2570/2019 (H1N1) pdm 09; A/Darwin/9/2021 (H3N2); B/Áustria/1359417/2021 (Victoria); B/Phuket/3073/2013 (Yamagata).

Na rede pública de saúde, a imunização é trivalente, que bloqueia apenas três cepas do vírus e tem também os grupos prioritários. Já na Vaccine Care, qualquer pessoa acima do 6º mês de vida pode tomar”, explica a enfermeira responsável pela clínica, Nataly Macedo.

Além de oferecer maior cobertura e proteção, na Vaccine Care, o paciente tem a certeza de que o imunizante é muito bem armazenado. Isso porque além de ser apenas de vacinas importadas, os geradores da clínica são apropriados para as substâncias e mantêm a temperatura mesmo que o local fique sem energia durante até três dias.

Embalagens de vacinas oferecidas na clínica. (Foto: Divulgação)
Embalagens de vacinas oferecidas na clínica. (Foto: Divulgação)

Contra pneumonia

A vacina contra a pneumonia da Vaccine Care também oferece cobertura superior a que é dada nos postos de saúde. Enquanto a da clínica particular protege contra 13 tipos de doenças pneumocócicas, que causam a pneumonia, a do posto funciona contra apenas 10.

Lembrando que nos postos, só têm direito a tomar esta vacina os bebês. Crianças, adultos e idosos não estão previstos no calendário vacinal do Ministério da Saúde. Na Vaccine Care, qualquer pessoa a partir de dois meses de vida pode tomar”, enfatiza Nataly Macedo.

A vacina da pneumo 13, como é conhecida popularmente, é eficaz na prevenção à meningite e à septicemia ou sepse (infecção na corrente sanguínea), doenças que em crianças, idosos e pacientes imunocomprometidos podem evoluir para quadros graves e até óbitos.

Para se imunizar contra a gripe e a pneumonia, basta levar a carteira de vacinação até a clínica. Em bebês, são dadas três doses logo nos primeiros meses de vida e o reforço depois de completar 1 ano.

Os únicos requisitos para tomar a vacina são não estar doente ou ter tido febre nos últimos três dias.

Saiba como nos encontrar

A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37, Jardim dos Estados (veja como chegar).

O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12 aos sábados.

Nossos telefones para contato são (67) 3042-2803 e (67) 3043-2803. Mas você pode conversar com a equipe pelo WhatsApp. É só clicar aqui e enviar uma mensagem.

Para saber mais sobre a atuação da Vaccine Care, siga a Clínica pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias