ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Neste inverno, a Vaccine Care te protege das doenças respiratórias

O que há de mais avançado na imunização contra gripe e pneumonia está na Vaccine Care

Post Patrocinado | 26/07/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com os termômetros batendo na casa dos 5°C em Campo Grande, e direito à sensação térmica de quase 0°C, não há sistema imunológico que resista. Os casos de gripe e pneumonia já começaram a aumentar significativamente neste inverno. E para se proteger contra essas doenças respiratórias, cujos sintomas inclusive se confundem com os da Covid-19, a Vaccine Care oferece o que há de mais avançado em termos de imunização, além de serviços que garantem agilidade e comodidade aos clientes.

Além de trabalhar com vacinas dos melhores laboratórios do mundo, certificadas e autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Vaccine Care oferece proteção ampliada.

Quatro vezes contra a gripe

Na Vaccine Care, a vacina contra o vírus influenza, causador da gripe, é muito mais potente do que a oferecida nos postos de saúde. Isso porque a clínica aplica doses do tipo quadrivalente ou tetravalente, capaz de imunizar contra duas cepas de vírus A e duas cepas do vírus B. Na rede pública de saúde, a imunização é trivalente, que bloqueia apenas três cepas do vírus.

E apesar de a vacina contra a gripe NÃO PREVENIR A COVID-19, uma pesquisa feita pela Universidade de Michigan (EUA) e publicada no jornal científico American Journal of Infection Control indica que a imunização contra gripe sazonal pode reduzir em 24% a chance de infecção pelo novo coronavírus.

A vacina contra a gripe pode ser tomada a partir dos seis meses de vida, sendo que a única restrição é para pacientes com histórico de alergia a ovo, salvo em orientações médicas. IMPORTANTE: quem tomou a vacina contra a Covid-19 deve esperar 14 dias para tomar a dose contra o vírus influenza.

Prevenção avançada contra pneunomia

Para a prevenção da pneumonia, uma das doenças infecciosas que mais provocam mortes no mundo, a Vaccine Care oferece as duas vacinas mais avançadas da atualidade. Na Pneumocócica Conjugada 13-valente (VPC13) e na Pneumo 23, os numerais "13" e "23" indicam o número de sorotipos da bactéria pneumococos que são prevenidos por cada uma dessas vacinas.

As duas vacinas também são eficazes na prevenção à meningite e à septicemia ou sepse (infecção na corrente sanguínea), doenças que em crianças, idosos e pacientes imunocomprometidos podem evoluir para quadros graves e até óbitos.

A imunização contra a pneumonia, segundo médicos, também pode evitar o agravamento de casos de infecção pelo novo coronavírus. Ou seja, a vacina contra a pneumonia NÃO EVITA A COVID-19, mas ajuda a aumentar a imunidade e fortalecer o sistema respiratório.

Conforto, agilidade e comodidade

Com alto padrão de qualidade no atendimento, a Vaccine Care preza pelo bem-estar do cliente. A imunização é feita sem necessidade de agendamento prévio e o melhor: não há fila nem longas horas de espera. O espaço, localizado na Rua Paraíba, é amplo e segue todas as medidas de biossegurança para prevenção ao novo coronavírus.

Outros diferenciais da Vaccine Care são a possibilidade de tomar a vacina pelo sistema drive-thru, montado bem na entrada da clínica, ou ainda solicitar o serviço de home care para atendimentos em residências e empresas.

Os profissionais são preparados para atender públicos das mais variadas faixas etárias e de forma personalizada. Além da aplicação de técnicas para amenização da dor, no caso específico das crianças tem até óculos de realidade virtual para distrair. Seja individualmente, para a família, empresa ou escola, a Vaccine Care é garantia de proteção com qualidade.

Saiba como nos encontrar

A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37, Jardim dos Estados (veja como chegar). O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 12, aos sábados.

Nossos telefones para contato são (67) 3042-2803 e (67) 3043-2803. Mas você pode conversar com a equipe pelo Whatsapp. É só clicar aqui e enviar mensagem.

Para saber mais sobre a atuação da Vaccine Care, siga a clínica pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias