ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Grupo Monza é concessionária Citroën e Peugeot em MS

Grupo que vende Ford agora é também concessionária Citroën e Peugeot na Capital

Post Patrocinado | 16/07/2021 07:30
Monza Prime está localizado na Avenida Coronel Antonino, 513, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Monza Prime está localizado na Avenida Coronel Antonino, 513, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Desde janeiro as portas do Grupo Monza se abriram para se tornar a concessionária das marcas Citroën e Peugeot, em Campo Grande, e assim virar Grupo Monza. Com 40 anos de mercado, a Monza passou a representar as marcas líderes de venda na Europa.

Com showroom, pré e pós-venda, assistência técnica, departamento de peças, garantia e área de serviços, o grupo traz para Campo Grande a inovação e a tecnologia das melhores marcas de automóveis.

Gerente do Grupo Monza, José Francisco de Oliveira conta que se trata de uma mudança estratégica. "A Citroën é uma marca que fabrica carros para os ocupantes, ou seja, está sempre inovando, já a Peugeot é uma marca que faz o carro pensando na condução", diferencia.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na Monza Peugeot, o destaque vai para o novo Peugeot 3008. Brilhando no showroom, o SUV da Peugeot apresenta uma versão com tudo o que há de mais tecnológico no mercado, além do design que concorre diretamente com os SUV's da Audi, Volvo e Jeep.

"É um espetáculo de carro, com motor 1.6 que já ganhou oito prêmios como o melhor motor turbo do mundo com essa cilindrada, tem uma transmissão japonesa com seis velocidades, que é testada e aprovada e 100% da tecnologia dos recursos e confortos Peugeot", apresenta o gerente.

O novo Peugeot 3008 vem com regulagem elétrica nos bancos, massageador, aquecimento além de forração em alcântara, material sintético com textura de camurça, exclusivo para veículos top premium.

O automóvel também tem auxílio de condução que reconhece uma placa de trânsito que indica 80 km/h e automaticamente baixa para esta velocidade se você estiver no piloto automático. "Tem uma câmera frontal embutida atrás do retrovisor que vê a placa de 80 km/h, automaticamente freia para você não correr o risco de tomar uma multa", exemplifica José Francisco.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O auxílio de condução também reconhece se um pedestre atravessar, enquanto o veículo está em uma velocidade de até 65 km/h, e freia sozinho. "Além de ter alerta de ponto cego, que indica quando alguém estiver te ultrapassando. Ele sinaliza uma luz no retrovisor para alertar que tem algum veículo ali do lado", explica o gerente.

O mais fantástico do recurso está na correção da direção. Isso mesmo, se o motorista passar a linha pontilhada no acostamento ou invadir a faixa contrária, sem antes dar a seta, o auxílio de condução identifica que o motorista pode ter se distraído e o mantém dentro da faixa.

"O recurso tecnológico é um auxílio, ele não faz tudo sozinho, mas a partir do momento em que você está desviando o volante, ele começa a te puxar", enfatiza o gerente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro ponto a ser destacado é que na estrada, se o condutor não parar a cada 2h, o carro sinaliza o alerta de fadiga. "Se você andar um período de 2h sem parar acima de 70 km/h ele ativa o alerta para você descansar, esticar as pernas e tomar um café. Ele só desativa o sistema se você parar o carro, desligar e tirar a chave, desafivelar o cinto de segurança", ou abrir a porta do motorista, completa.

O SUV tem também câmera de ré com visão de 180 graus, auxílio park assist que ajuda o motorista a estacionar em uma vaga perpendicular ou vertical.

"É um SUV com um design agradável, para um perfil de homens e mulheres bem sucedidos, você abre a porta e visualiza uma raquete de tênis, um taco de golfe. São empresários, profissionais liberais, dirigentes de grandes empresas, acima de 40 anos. Agrada e atende diversos tipos de uso", explica José Francisco.

Pensado para rodar na cidade, o novo Peugeot 3008 também é perfeito para viagens, estrada e pega de lama, areia e barro até neve. "Ele tem condições para rodar asfalto, barro e até neve. As pessoas falam: 'ah, mas você vai por esse carro na estrada de chão?' Sim, pode fazer trilha, ele é alto, tem rodas aro grande, pode ser tanto um carro de uso urbano no dia a dia como pegar estrada para uma trilha leve", resume.

De fidelidade muito grande, o gerente conta que os clientes que têm as versões anteriores são muito fieis porque reconhecem a qualidade do 3008.

O Grupo Monza trabalha com test drive agendado e também pode ser feito na hora da visita à concessionária.

Além do destaque para o novo Peugeot 3008, o Grupo Monza também apresenta o Peugeto Expert, o melhor utilitário da categoria. Com motor a diesel, o utilitário da Peugeot suporta até 1 tonelada e meia de carga, além de comportar três ocupantes.

"Líder de venda na Europa, não existia até então um furgão desta categoria no Brasil. Ou era um carro pequeno ou um furgãozão enorme. A principal vantagem deste é que entra em subsolo de shopping, de prédio, coisa que os grandes não fazem. Existe um ganho de produtividade nisso", aponta o gerente.

Uma das salas de espera para motoristas que aguardam veículo passar por revisão, por exemplo. (Foto: Marcos Maluf)
Uma das salas de espera para motoristas que aguardam veículo passar por revisão, por exemplo. (Foto: Marcos Maluf)

Com três anos de garantia, o cliente tem conforto no utilitário nunca visto antes. "Já viajei nele, você abre as duas portas traseiras, tem porta corrediça lateral, além de um conforto de carro de passeio. É um utilitário espetacular, com estabilidade, desempenho e economia", garante José Francisco.

O Grupo Monza, está introduzindo no mercado a Monza Prime, que é uma nova solução em auto-peças, auto-center e seminovos.

O Grupo Monza atende de segunda a sexta das 7h30 às 18h e aos sábados, das 7h30 às 12h. O endereço é Avenida Coronel Antonino, 453. Os telefones são: 3041-4160 ou 3041-4150. Você também pode agendar revisões e serviços via WhatsApp pelo número 99959-6753 (chame aqui). Acompanhe as novidades no Instagram e também no Facebook.

Nos siga no Google Notícias