ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Hamburgeekeria abre novo espaço e cria lanche em homenagem à banda

Pensando no público que é fã de quadrinhos, games ou ficção científica, hamburgueria é temática e cheia de atrações.

Post Patrocinado | 09/05/2018 07:20
Burgers habilidosos duplo.(Foto: Hector Diego)
Burgers habilidosos duplo.(Foto: Hector Diego)

Com espaço temático inspirado em filmes e séries, a Hamburgeekeria decidiu ampliar o cardápio e comemorar o sucesso em um novo espaço. Agora na Rua 13 de Junho, o público que é fã de quadrinhos, games e ficção científica tem uma proposta diferente que une sabor e cultura pop.

Tem, inclusive, lanche novo criado para quem curte rock. “É uma homenagem à banda Bêbados  Habilidosos, pois somos apaixonados por rock e porque eles são um talento do nosso Mato Grosso do Sul”, explica o sócio proprietário, Guilherme Martins.

Bacon bad duplo (Foto: Hector Diego)
Bacon bad duplo (Foto: Hector Diego)

O hambúrguer é criação do chef de cozinha e sócio proprietário Edinor Junior que lançou neste mês o Burgers Habilidosos. Montado com pão de brioche, um blend de 180 gramas de carne, queijo derretido na cerveja de guavira - bebida artesanal produzida no Estado pela Moagem. Também é incrementado com cebola e bacon caramelizados e porção de mandioquinha frita para surpreender e conquistar no sabor.

“É uma homenagem a quem gosta também de cerveja e inovações, além de valorizar nossos ingredientes regionais como a guavira e a mandioca”, explica o chef.

Agora imagine comer um hambúrguer olhando Darth Vader saindo da parede e ouvir sua trilha sonora de filme preferido. É assim o atendimento na Hamburgeekeria.

“Também somos apaixonados pela cultura geek e nerd. Quando pensamos no espaço, nos inspiramos no público que, além de estar em busca de um bom lanche, deseja um local que proporcione experiência”.

Game of burgers duplo (Foto: Hector Diego)
Game of burgers duplo (Foto: Hector Diego)

O entretenimento é garantido com máquina de fliperama e conversa sobre as séries preferidas. Personagens foram colocados nas paredes e com música ambiente, o repertório tem as trilhas sonoras de Star Wars, Harry Potter, Game Of Thrones e desenhos japoneses.

No cardápio, Edinor ainda transformou personagens em sanduíches. Um deles é o Cheesebacca preparado com hambúrguer de 180 gramas, coberto com creme de queijos e peperone no pão de brioche por R$ 22,00. Você pode também pedir na versão mini ou com hambúrguer duplo.

Tem também o Bacon Bad, uma versão em homenagem a série Breaking Bad, terceiro lugar no Burger Fest 2017, concurso promovido pela Abrasel-MS, montado com hambúrguer, queijo cheddar derretido, muito bacon crocante, cebola caramelizada e molho barbecue no pão de brioche pelo mesmo preço.

Se você é apaixonado por Game Of Thrones, encare o sabor de Game Of Burgers com hambúrguer, queijo cheddar, rúcula, tomate e geleia de pimenta servida no pão de brioche.

Mestre linguiça duplo (Foto: Hector Diego)
Mestre linguiça duplo (Foto: Hector Diego)
The Walking egg duplo (Foto: Hector Diego)
The Walking egg duplo (Foto: Hector Diego)

Tem também o The Walking Egg por apenas R$ 19,00 com hambúrguer, ovo, tomate, alface, queijo e pão de brioche.

Sem deixar o game de lado, Burger Kong chega com 180g de carne queijo cheddar, chutney de banana e calabresa no pão de brioche.

Para os fãs de Chaves existe o Mestre linguiça, com 180g de carne, linguiça toscana, chimmichurri, alface e tomate no pão de brioche.

Para acompanhar, há porções de batata frita e batata rústica com ervas, com molho de alho e se preferir provar todos os lanches, há uma porção especial com todos os hambúrgueres da casa em miniaturas.

O espaço também dispõe de promoção especial para aniversariante, com chope em dobro para ele e todos os seus convidados, basta ligar e reservar a mesa para sua comemoração.

A Hamburgeekeria fica na Rua 13 de Junho, 895, Centro. O horário de funcionamento é das 18h às 22h na quarta e quinta-feira e das 18h até às 23h de sexta a domingo.

O telefone para contato e delivery é (67) 3305-1817. Os pedidos também podem ser feitos pelo ifood e whastapp 99921- 1817.

Confira as novidades e o cardápio também pelo siteFacebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias