ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Hambúrguer inspirado em Campo Grande tem churrasco pantaneiro

Novo lanche da HamBugreria é homenagem aos 119 anos da cidade e está cheio de ingredientes direto do Mercadão Municipal

Post Patrocinado | 26/08/2018 07:00
Quem comprar o Morena Burger, ganha a Coca-Cola. (Foto: PhotoFood)
Quem comprar o Morena Burger, ganha a Coca-Cola. (Foto: PhotoFood)

O bom churrasco pantaneiro virou hambúrguer. O corte chamado "manta de ferro" e temperado no sal boiadeiro, que também é utilizado nas comitivas, com parte da picanha e do coxão duro, agora é 150 gramas de suculência dentro do Morena Burger, novo lanche da HamBugreria.

Endereço conhecido por valorizar a cultura e os sabores sul-mato-grossenses, nesta segunda-feira (27) a lancheria lança o hambúrguer em homenagem a Campo Grande. A festa também tem combo no cardápio e quem pedir o Morena Burger, leva a Coca-Cola lata de graça.

Como tudo na HamBugreria, a opção gigante em homenagem à Capital demorou um bom tempo para ser elaborada. Mas o resultado valeu a espera. É a combinação original de ingredientes quase inexplorados e de muitas texturas.

Assinado pelo chef Marcílio Galeano, além da manta de ferro no pão Premium, o lanche tem requeijão de corte do Mercadão Municipal, picles de maxixe, bacon crocante, maionese de alho e cebola tostada. O toque final e surpreendente é agridoce, com o "furrundu", feito de mamão verde e rapadura, também comprado no Mercadão.

Lanches da HamBugreria tem tamanho generoso e sabor artesanal. (Foto: PhotoFood)
Lanches da HamBugreria tem tamanho generoso e sabor artesanal. (Foto: PhotoFood)

Não é de hoje que a HamBugreria surpreende ao celebrar nossa gastronomia e cultura. A casa criou o MS Costela, em tributo a Mato Grosso do Sul, e também vai lançar o Salah Hasan, opção com toque árabe. O lanche foi sugerido pela cliente Melissa Herradon, durante campanha da lancheria para o Dia dos Pais, e leva o nome do pai dela.

No ano passado, a HamBugreria ganhou o reconhecimento pelos sabores que elabora. Foi campeã do BurguerFest, com o Burger Pantaneiro, criado por Kalymaracaya, a primeira chef índia de Mato Grosso do Sul.

O título foi garantido no voto popular ao lanche montado no pão de mandioca, preparado com carne de comitiva, o "surtum", queijo Nicola tradicional de Corumbá, empanado e frito, bacon artesanal defumado, maionese feita com ovo caipira, pimenta de cheiro e mel jataí produzido por comunidades rurais do Estado.

Este ano a lanchonete volta à competição com o Morena Burger, na disputa novamente pelo 1º lugar do Burger Fest 2018 de 15 a 30 de setembro.

Hambúrguer Pantaneiro foi eleito o melhor de Campo Grande no Burguer Fest 2017. (Foto: PhotoFood)
Hambúrguer Pantaneiro foi eleito o melhor de Campo Grande no Burguer Fest 2017. (Foto: PhotoFood)
O MS Costela surgiu em tributo ao Estado. (Foto: PhotoFood)
O MS Costela surgiu em tributo ao Estado. (Foto: PhotoFood)

Outra oportunidade de conhecer os lanches artesanaiss e exclusivos é a HamBugreria sob rodas, presença certa nos principais shows, festas e eventos da cidade. Para ter o food truck estacionando por aí, basta consultar a disponibilidade de datas, pelo menos, com 1 semana de antecedência, estamos com muitas datas reservadas até o final do ano, é a HamBugreria no seu evento.

A HamBugreria também está no iFood e tem serviço de delivery pelo 9932 7001 (Whatsapp) ou 3301 7001, de segunda a domingo, de 18h a 00h.

E dá para aproveitar com a família inteira, porque além do espaço super confortável, a área kids garante diversão à criançada.

A lanchonete fica na avenida Mascarenhas de Moraes, 1282, no Bairro Monte Castelo, e só fecha às quartas-feiras, e a partir de Setembro, todas as quartas-feiras, iremos estacionar Foods Trucks de espetinho, comida Hawaiana, tapioca, açaí dentre outros, das 18:30 as 22:30h.

Acompanhe todas as novidades e promoções da HamBugreria no Facebook e no Instagram.

Lancheria também vai lançar o Salah Hasan, opção com toque árabe. (Foto: PhotoFood)
Lancheria também vai lançar o Salah Hasan, opção com toque árabe. (Foto: PhotoFood)
Nos siga no Google Notícias