ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Homem, existe espaço exclusivo para cuidar de quem mais importa: você

Voltado para um seleto público masculino, SR Homens Que Se Cuidam entrega inovação quando o assunto é beleza

Post Patrocinado | 07/10/2021 08:00
Antes e depois da depilação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da depilação. (Foto: Divulgação)

Com um espaço projetado para eles, o Centro Estético SR Homens Que Se Cuidam oferece depilação, spa day e métodos individuais planejados especialmente para o público masculino.

“Nossa equipe é preparada para receber homens de todas as faixas etárias, sempre considerando a individualidade de cada pessoa. Atendemos somente com hora marcada, para respeitar a privacidade dos nossos clientes. Nosso espaço é muito confortável e de fácil acesso, além de ter um horário diferenciado para quem trabalha o dia todo”, relata a empresária e proprietária Silvia Rodrigues.

Ela menciona: “muitos homens se sentem constrangidos em frequentar ambientes muito cheios, por isso, nosso espaço é exclusivo para eles. Tudo foi detalhadamente planejado, desde as doses regionais de bebidas que oferecemos como cortesia, até o tratamento para redução ou crescimento dos pelos”.

Antes e depois da aparagem dos pelos. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da aparagem dos pelos. (Foto: Divulgação)

Nem sempre é fácil para os homens entrarem nesse universo. Mas quem conhece esse centro estético, derruba qualquer preconceito.

"No inicio, eu tinha muito preconceito em depilar. Tinha medo da dor e de ser piada dos meus amigos. Depois que fui lá no SR e me depilei vi que o trabalho delas é muito bom, pois além da depilação, elas cuidam da pele, passam um aparelho que não deixa ficar inflamado e dolorido. Agora, estou fazendo o tratamento de barba pois quero ter barba fechada e já estou vendo um monte de pelinho novo. Minha esposa me acompanhou em algumas sessões e ela viu a seriedade e comprometimento com o cliente nos serviços oferecidos pela SR. Agora, ela mesma agenda para mim”, relata o cliente Leandro Silva.

Exclusividades

No Centro Estético, o carro-chefe é o “spa sport basic” que contempla depilação de abdômen, perna inteira, costas, braços e tratamento para foliculite. "O segundo lugar fica com o “spa spot premium”, que inclui depilação de abdômen completo, pernas, costas, braços, axilas e virilha, além do tratamento para foliculite", explica Silvia.

Temos métodos exclusivos para os homens que sonham em ter barba cheia como o “Método Lenhador”, que inclui sessões de designer de barba, spa de barba (tratamento para crescimento com aparelho, óleo ozonizado e aromaterapia) e nosso exclusivo Skin Care de crescimento de pelos da barba.

Oferecemos também o “Método Sobrancelha Perfeita”, que inclui sessões de spa de sobrancelhas, designer natural e Skin Care para sobrancelhas. O “Spa Terapia dos Pés” inclui uma experiência com peeling para rachaduras, escalda pés, reflexologia podal e cutilagem.

Antes e depois do Método Sobrancelha Perfeita. (Foto: Divulgação)
Antes e depois do Método Sobrancelha Perfeita. (Foto: Divulgação)

Todos os nossos métodos e spas também são encontrados em formato de voucher de Natal e aniversário para cuidar de quem você ama.

Ao adquirir qualquer um dos nossos métodos ou spas, o nosso cliente pode trazer seu cônjuge que o presenteou para que este escolha como cortesia uma esfoliação facial ou massagem mecânica dos pés. Apesar do nosso espaço ser exclusivo para homens, queremos que sua família se sinta confortável com nosso atendimento e veja como nossos serviços são realizados com excelência e seriedade.

“Homem, aqui nós oferecemos para você o melhor serviço de estética masculina. Já faz muito tempo que depilar era só passar cera, nós te ajudamos a ter mais autoestima e orgulho do seu reflexo no espelho”, relata Silvia Rodrigues.


Antes e Depois da depilação. (Foto: Divulgação)
Antes e Depois da depilação. (Foto: Divulgação)

A SR Homens Que Se Cuidam fica localizada Rua Rui Barbosa, N° 4.273-B, no Centro, entre as ruas Amazonas e Rua da Imprensa (veja como chegar). Agendamento e dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp 6798449-0428 (agende agora).

O horário de funcionamento da SR Homens Que Se Cuidam é de segunda a sexta, das 13:00h às 21:00h. Agende aqui o seu horário.

Acesse e siga o Instagram da @srcuidadosparavoce.

Nos siga no Google Notícias