ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º
Inaugura essa semana drive-thru de comida e hambúrguer no Centro

Conteúdo Patrocinado

Inaugura essa semana drive-thru de comida e hambúrguer no Centro

Costchê Drive lança loja na Av. Afonso Pena entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, que abre das 10:00h às 23:00h

Post Patrocinado | 28/09/2021 08:00
Entrada do mais novo Drive da cidade. (Foto: Divulgação)
Entrada do mais novo Drive da cidade. (Foto: Divulgação)

A Costchê Drive é o seu novo jeito de comprar churrasco, comida e hambúrguer. A qualidade é garantida e a marca conhecida!! A Costchê nasceu da Costchêlaria, com o intuito de facilitar a sua vida!

O grande lance desse drive foi criar uma fuga do comum para ser uma opção mais qualificada que os populares fast foods. A ideia é atender um novo estilo de vida, simples, prático e de bom gosto!

Um destaque incrível para essa loja fica por conta dos deliciosos lanches de costela (Big Costchê tradicional e Big Costchê Mussarela e bacon) e também o incrível Costchê Burger, feito com deliciosas carnes nobres e assados na brasa, como manda o figurino.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Costchê Drive é muito rápida gente! Você não precisa nem encomendar. Você já faz o pedido e retira tudo na hora. E você pode entrar tranquilamente, pois o cardápio de comidas, churrascos e hambúrgueres, certamente vai conquistar você, pois são diversas opções com preços super atrativos para você se deliciar muitas e muitas vezes, garantindo aquela refeição gostosa do dia a dia.

A inauguração da Costchê – Av. Afonso Pena está prevista para esse sábado, dia 02 de outubro. A nova e linda loja fica entre Rui Barbosa e 13 de Maio, do lado direito da avenida de quem está indo no sentido do aeroporto.

O cardápio é mais que especial – Tem carreteiro gaúcho, linguicinha com acompanhamentos, costela tradicional, costela com muçarela e bacon, costelinha suína barbecue que desmancha na boca, fraldinha, filé mignon e filé de frango, por exemplo. Todas as MARMI CHURRAS vem com carnes e acompanhamentos. São diversos kits para você escolher.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já para quem ama carne assada, é possível pedir porção de todas as carnes por gramas, como por exemplo, a famosa costela 6h de fogo, fraldinha, filé mignon, costelinha suína, e diferentes cortes para atender você ou toda a família.

As porções de acompanhamentos também podem ser pedidas à parte. Tem arroz branco, arroz biro biro, maionese gaúcha, batata frita, polenta frita, mandioca, salada e kits especiais.

Ainda há bebidas e até espumantes à venda no drive. Você pode ter uma refeição completa com o sagu com creme, que é um dos doces mais tradicionais e saborosos da casa.

Agora, todos os clientes do Centro ou aqueles que amam a comida maravilhosa da Costchêlaria, vão aproveitar na Costchê Drive tanto comida quanto churrasco e hambúrguer com a mesma qualidade e sabor indiscutíveis.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É a melhor opção para quem deseja economizar tempo, dinheiro e paciência, facilitando a rotina de famílias sem perder o bom gosto por uma comida de qualidade e saborosa, com o bom e tradicional churrasco gaúcho que há anos conquistou o coração do sul-mato-grossense.

Há também um cardápio surpreendente de hambúrgueres para quem não dispensa um lanche suculento no almoço e jantar.

No coração da cidade, sem dúvidas, a Costchê Drive é o novo sucesso de Campo Grande para quem buscar facilidade na vida, praticidade, economia, sabor e bom gosto de uma vez só.

Em excelente localização e com preços acessíveis para quem trabalha na região ou qualquer outro canto da cidade, o local vai funcionar de terça a domingo das 10h até às 23h.

Costchê Drive inaugura no próximo sábado (02 de outubro), a partir das 10h. Venha conferir o mais novo e saboroso drive-thru da cidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Costchê Drive fica na Avenida Afonso Pena, 2303. (Veja como chegar)

Saiba mais pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias