ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Incorpore Realty: sócios da construtora somam quase 60 anos de experiência

Os 3 sócios formam grupo forte, relevante e capitalizado, responsáveis pelo Plaza Jardins Residence

Post Patrocinado | 27/04/2021 07:00
Residencial Puerto Montt, em São José, na Grande Florianópolis/SC. (Foto: Divulgação)
Residencial Puerto Montt, em São José, na Grande Florianópolis/SC. (Foto: Divulgação)

Uma construtora que projeta e executa empreendimentos de uma forma única, criativa, moderna e elegante. Esse é o estilo que marca a Incorpore Realty, construtora que está construindo o Plaza Jardins Residence, um novo empreendimento que vai marcar a história do bairro São Francisco, em Campo Grande/MS.

O charme e a elegância fazem parte do DNA da construtora, que investe em construções “boutiques”, um conceito baseado em projetos únicos e diferenciados em termos de infraestrutura coletiva (áreas de lazer) e individual (unidades particulares). Cada projeto é estruturado com requintes de exclusividade, como é o caso do Plaza Jardins Residence, que será lançado em breve na cidade.

A Incorpore Realty faz parte do Grupo NBS/EB2, fundado em 1988 e com sede em Florianópolis/SC. Com mais de 30 anos de atuação no mercado catarinense, o Grupo NBS/EB2 constrói nas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça e soma mais de 480 mil metros quadrados construídos.

Empreendimento 100% entregue. (Foto: Divulgação)
Empreendimento 100% entregue. (Foto: Divulgação)

Os empresários à frente da Incorpore Realty

Idealizada por 3 sócios que somam quase 60 anos de experiência no mercado imobiliário, a Incorpore Realty se destaca por ter uma visão no futuro.

Um dos sócios é o engenheiro Luiz Eduardo Pereira. Com vasta experiência na gestão e execução de obras, Luiz esteve à frente de diversas construções, sendo responsável por mais de 550 mil m² construídos em 21 anos de atuação no mercado imobiliário. Atualmente, além de sócio diretor da Incorpore Realty, Luiz também é o engenheiro responsável pela execução da obra do Plaza Jardins Residence.

Com mestrado e doutorado na área de engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Dilenio Pacheco de Souza soma 17 anos de atuação no mercado imobiliário.

O terceiro sócio é o advogado Eduardo Brillinger Novello, que atua no mercado imobiliário desde o ano 2000. Em 2012 assumiu a direção do Grupo NBS/EB2, onde, desde então, vem coordenando a implantação de loteamentos e edifícios que somam 90 mil metros quadrados executados na Grande Florianópolis.

Juntos, os três sócios formam um grupo empresarial forte, relevante e capitalizado. A partir dessa união de forças, nasceu a Incorpore Realty que deseja romper com paradigmas da construção civil e oferecer aos clientes exclusividade e produtos de excelência.

Apartamentos de 2 e 3 dormitórios. (Foto: Divulgação)
Apartamentos de 2 e 3 dormitórios. (Foto: Divulgação)

Plaza Jardins Residence: mais que elegância, um novo conceito de morar bem

Localizado no bairro São Francisco, na Rua Doutor Arthur Jorge, nº 2229 - esquina da Fornello Pães e Conveniências, em Campo Grande, o Plaza Jardins Residence é um empreendimento de uma torre única, com 15 andares e 44 apartamentos.

O projeto do novo empreendimento em Campo Grande tem como destaque além da arquitetura moderna e sofisticada, as plantas das unidades, onde as mesmas tem um excelente aproveitamento das áreas privativas, tornando os espaços funcionais e agradáveis. Todos os apartamentos são compostos por 3 dormitórios, sendo uma suíte; lavabo; uma sala integrada com sacada e churrasqueira a carvão; e com garagens para dois veículos, além de vagas extras para a venda. As áreas privativas das unidades variam entre 94,94 m2 a 107,34 m2.

As obras do Plaza Jardins Residence já iniciaram e o lançamento será em breve. (Foto: Divulgação)
As obras do Plaza Jardins Residence já iniciaram e o lançamento será em breve. (Foto: Divulgação)

Vendas e lançamento em breve

A FTX Negócios Imobiliários é um dos parceiros da Incorpore Realty em Campo Grande e é quem está fazendo a gestão comercial do Plaza Jardins Residence.

Pioneira na intermediação de investimentos imobiliários e ampla credibilidade e atuação em todo o estado do Mato Grosso do Sul, a FTX Negócios Imobiliários é administrada pelos empresários Fernando Moya de Morais e Thiago Normando Salvego.

As obras do Plaza Jardins Residence já iniciaram (veja o carrossel de fotos) e o lançamento oficial do empreendimento será em breve. Para receber - em primeira mão - mais informações do empreendimento, faça contato conosco através do e-mail vendas@incorporebr.com.br ou via whatsapp (67) 99924-5441. Mais informações sobre o empreendimento e sobre os negócios da Incorpore e Grupo NBS/EB2 no site www.incorporebr.com.br.

O Plaza Jardins Residence ficará na esquina Fornello Pães e Conveniências, bairro São Francisco. (Foto: Divulgação)
O Plaza Jardins Residence ficará na esquina Fornello Pães e Conveniências, bairro São Francisco. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias