Revista mulheres que brilham é lançada em noite de gala
64 destaques femininos e masculinos, reforça a força do empreendedorismo em MS
O Murano Buffet recebeu uma noite histórica para o ecossistema empreendedor e cultural de Mato Grosso do Sul com o lançamento da Revista Mulheres que Brilham & GoldMan, edição coordenada pela empresária e palestrante Juliana Aranda. O jantar de gala reuniu lideranças, empresários e personalidades que vêm construindo impacto real no estado por meio de propósito, inovação e protagonismo social.
O evento fez parte de uma programação de dois dias que celebrou a literatura, o empreendedorismo e o reconhecimento intelectual. A noite também contou com a participação especial da CEO Lilian Bomfim, idealizadora nacional da revista, além da solenidade da Academia Mundial de Letras e Empreendedorismo (AMLE), que entregou títulos de Doutor Honoris Causa e Comendadora a autores, coautoras e personalidades destacadas.
À frente da edição sul-mato-grossense, Juliana Aranda explicou que a inspiração para trazer o projeto para Campo Grande veio de sua vivência em outras cidades e países.
“Eu já participo de eventos como esse em São Paulo, no Rio, em Sorocaba e até fora do Brasil. E se eu tô vendo que isso é bom para o meu posicionamento, por que não trazer para o nosso estado? Para que as mulheres e os homens que empreendem também vivam essa experiência?”, afirmou Juliana.
A edição homenageou 64 mulheres e homens que se destacam em suas áreas e movimentam o desenvolvimento local.
“Foi maravilhoso ver esse ambiente lotado, com pessoas contando suas histórias, se conectando e fazendo a diferença aqui em Campo Grande”, completou Aranda.
A CEO e idealizadora da revista, Lilian Bomfim, celebrou o momento e destacou o impacto da edição em Mato Grosso do Sul.
“Sem palavras. Muita gratidão e muita emoção. Aqui estão mulheres que têm história, que têm bagagem. É uma satisfação ver esse propósito de empoderar mulheres e provar que elas podem ir além”, disse Lilian.
Lilian reforçou que a missão principal da revista é conectar, dar visibilidade e impulsionar trajetórias.
“Nosso objetivo é trazer para a mulher a visibilidade que ela precisa como empreendedora. Proporcionar networking, impulsionar carreiras e mostrar que ela pode sempre dar um passo a mais.”
Ela também fez questão de reconhecer o trabalho de Juliana à frente da edição em MS:
“A Juliana é uma mulher de visão, de propósito, que está escrevendo um legado lindo. Me conectei com mulheres incríveis aqui de Campo Grande.”
Homenagens que dão voz a causas e trajetórias
Entre os destaques da noite, a capa oficial e a homenageada Dra. Cida Arroyo, presidente da ABREC MS há 37 anos, se emocionou ao falar da luta pelos pacientes renais crônicos. Ela exaltou a nova lei estadual que reconhece pacientes renais como pessoas com deficiência, ampliando direitos e dignidade.
Um marco que entra para o calendário do estado
Com apoio institucional de SEBRAE MS, SBT, ACICG e SICOOB, o lançamento da revista consolidou Campo Grande como um polo de reconhecimento, valorização e narrativas transformadoras.
E, como adiantou Juliana, o movimento continua:
“A próxima edição já está no forno. Quem quiser participar, é só entrar em contato. Vem com a gente para 2026.”
Interessados podem entrar em contato diretamente com a coordenação da revista no site para conhecer os critérios e garantir presença nas próximas edições.
Veja as fotos do evento no site e siga o Instagram da revista @revistamqbms e fique por dentro das novidades.
Acompanhe também tudo o que acontece no nosso estado pelo Festas e Eventos TV no Instagram ou no site oficial.
Esperamos você para juntos iniciarmos essa nova era!





