ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Leroy Merlin

Leroy Merlin promove feira de doação de cães e gatos

Neste sábado (25), loja abre com doação de pets e ainda terá bate-papo com veterinário sobre cuidados especiais para o inverno

Post Patrocinado | 23/05/2019 07:00
ONG fará doação de cães e gatos, com castração garantida.
ONG fará doação de cães e gatos, com castração garantida.

O próximo sábado (25) será diferente na Leroy Merlin. Cães e gatos vão quebrar a rotina da loja e fazer a alegria de quem sempre sonhou em encontrar um bichinho para cuidar. Em parceria com protetora de animais e clínica veterinária, além da doação dos pets, quem encontrar um amigo de 4 patas também vai garantir a castração de graça e bater um papo bem informativo com veterinário sobre cuidados para o inverno.

A Feira Pet Leroy Merlin será montada na varanda da loja, de 14h até às 17h. Para levar o animalzinho para casa, basta se apaixonar, ser maior de 18 anos, levar documentos pessoais, comprovante de endereço e assinar o termo de adoção responsável.

Evento será montado na loja da Leroy Merlin, na saída para Cuiabá.
Evento será montado na loja da Leroy Merlin, na saída para Cuiabá.

Participar de ações desse tipo é também colaborar com o trabalho de dezenas de protetores que hoje dedicam boa parte do dia e do salário para cuidar de animais resgatados das ruas em Campo Grande. "Alguns dos cães e gatos que vamos doar estão comigo, outros estão com outras protetoras. Mas são todos de lares já superlotados", explica a protetora Carmen Maria Calderon.

Ela pretende levar 15 animais para doação, entre adultos e filhotes. Todos estão com a saúde em dia e ganharão um vale para castração na Clínica Animália. "Quem adotar, também ganhará o acompanhamento e vai poder trazer para nossa equipe ver como está o estado geral do animal", informa o veterinário Rony Carlos de Mello, que também vai tirar dúvidas das pessoas que aparecerem na Leroy Merlin neste sábado.

"Nossa preocupação é com o cuidado para adotar e não abandonar nas ruas, muitas vezes as pessoas adotam e não tomam os cuidados necessários. Por isso a conversa e a palestra", comenta.

Outro assunto do bate-papo da tarde deste sábado será os cuidados necessários durante o inverno, para que os pets não adoeçam. "Animais, por exemplo, que dormem fora de casa no inverno, o ideal seria que tivessem roupa ou abrigo. Eles podem desenvolver pneumonia porque com baixa a imunidade no frio, o risco é grande. Dar banho, não secar direito, deixar no sereno também", antecipa Rony.

A Feira Pet na Leroy Merlin está aberta a toda comunidade e também é a chance de aproveitar os últimos dias do Festival do Acabamento, com descontos em pisos, revestimentos, tintas, sanitários e muitos outros produtos para concluir com economia sua reforma ou construção.

A loja fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170.

A Leroy também tem canal aberto com o consumidor pelos telefones (67) 99944-3436 e (67) 99656-4154.

Leroy Merlin promove feira de doação de cães e gatos
Nos siga no Google Notícias