ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Lifan lança X80 com as melhores condições de pagamento da cidade

Lifan X80 é o melhor SUV "7 estrelas" do Brasil, com sete lugares e sai por apenas R$ 129.777

Post Patrocinado | 21/08/2018 07:00
O X80 surge como o primeiro da categoria com 7 lugares pelo preço de um modelo básico. (Foto: Marina Pacheco)
O X80 surge como o primeiro da categoria com 7 lugares pelo preço de um modelo básico. (Foto: Marina Pacheco)

Lifan é marca que não cansa de surpreender. Acaba de lançar o X80 e o SUV já chegou à concessionária Lifan Saad, em Campo Grande, por um preço imbatível. Exclusiva para a linha 2019, a promoção garante o conforto do modelo de 7 lugares por valor a partir de R$ 129.777 venda direta da fábrica, ainda com a certeza das melhores condições de pagamento.

É a oportunidade para quem começa a pensar na troca de fim de ano do veículo ou quer viver a experiência de um SUV com o melhor do mercado. O X80 surge como o primeiro da categoria com 7 lugares pelo preço de um modelo básico, para apenas 5 ocupantes. São três anos de garantia, concessionária completa em produtos e serviços, com assistência 24 horas.

Para ninguém perder a oportunidade de sentir a potência e o conforto do novo X80, a Lifan Saad preparou o "Sábado Lifan", uma manhã especial com test-drive e uma super avaliação do seu usado.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Presente em 165 países, com fabricação no Uruguai para a América Latina, além da qualidade, a montadora consolidou-se no mercado brasileiro com o melhor custo benefício em veículos da categoria. A Lifan Saad prioriza o acesso à alta tecnologia, aplicando valores justos, para ninguém abrir mão de ter um modelo de desempenho invejável na garagem.

Por isso, cria condições especiais para os clientes. "Oferecemos taxa zero com 60% de entrada e o restante parcelamos em até 12 vezes pela financiadora", explica o gestor de vendas, Ricardo Saad.
Com uma lista de itens generosa, o Lifan X80 é considerado o primeiro SUV Full Size 7 estrelas do Brasil. O motorista passa a contar com um quadro digital de instrumentos, start/stop, freio de estacionamento eletrônico, câmbio automático de 6 marchas, retrovisor eletrocrômico, ar-condicionado dualzone e rodas aro 19″ e muito mais.

O kit multimídia de painel digital de 8 polegadas, mostra imagens da câmera de ré, é compatível com Apple Carplay, uma maneira mais segura de usar o telefone dentro do veículo, para atender chamadas e escutar música à vontade, além de computador de bordo e luzes diurnas em LED.

Com design sofisticado, não há como negar que o X80 é o melhor da categoria até nos detalhes. O carro dispõem de teto solar, regulagem elétrica de altura dos faróis, bancos em couro ecológico, porta-malas com iluminação e tomada 12v.

 Lifan Motors preparou o "Sábado Lifan", uma manhã especial com test-drive grátis. (Foto: Marina Pacheco)
Lifan Motors preparou o "Sábado Lifan", uma manhã especial com test-drive grátis. (Foto: Marina Pacheco)

Uma prova do compromisso da Lifan Motors com o cliente é que a empresa conta com uma ótima avaliação no portal Reclame Aqui, um canal que contribui para a comunicação entre consumidor e empresa.

Quem quiser aproveitar essa chance e o sábado com test drive do X80 liberado, a Lifan Motors fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1067, Centro. A concessionária também está no Facebook e Instagram.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio dia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-8040, WhatsApp (67) 99177-5923 ou através do site www.lifanmotors.com.br.

Nos siga no Google Notícias