ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Limpa Nome negocia débitos e reduz taxa de juros com facilidade

Quem está com o nome sujo agora pode limpar o nome de um jeito fácil e confiável

Post Patrocinado | 27/03/2018 06:10
Com três anos de credibilidade no mercado, a Limpa Nome é uma empresa competente para negociar seus débitos. (Foto : Divulgação)
Com três anos de credibilidade no mercado, a Limpa Nome é uma empresa competente para negociar seus débitos. (Foto : Divulgação)

Quem está com nome sujo na praça agora tem a oportunidade de sair do cadastro de devedores pagando somente o que é justo e de forma confiável. Com três anos de credibilidade no mercado, a Limpa Nome é uma empresa competente para negociar seus débitos com praticidade, livrando o cliente do estresse com as negociações e dos juros altíssimos.

O atendimento especializado pode ser a única saída para evitar maiores problemas financeiros e colocar a vida de novo nos trilhos, acabando com a dificuldade para a obtenção de crédito na praça, bem como evitando ser acionado na justiça pelo credor.

A Limpa Nome tem um escritório no Centro, na Rua Rui Barbosa, 2485. (Foto : Divulgação)
A Limpa Nome tem um escritório no Centro, na Rua Rui Barbosa, 2485. (Foto : Divulgação)

A Limpa Nome tem uma equipe capacitada, que analisa cada caso de maneira personalizada, independente da questão financeira. O grande diferencial é que a empresa sabe os caminhos para reduzir consideravelmente os juros e encargos que muitas vezes impedem as pessoas de quitarem as contas.

A empresa através de sua equipe, tem obtido sucesso nas negociações das dívidas, inclusive em alguns casos o cliente até mesmo já quitou a dívida e continuou sendo cobrado, o que possibilita obter a devolução em dobro do valor cobrado indevidamente.

Em outros casos, há a possibilidade até de o devedor ser indenizado por danos morais, por cobrança indevida, manutenção do nome do devedor no cadastro de inadimplentes mesmo diante do pagamento da dívida e outros motivos.

Ao procurar a empresa o cliente será atendido por uma pessoa capacitada, e, depois da análise de toda a situação, o trabalho da equipe começa. Todas as informações são guardadas sob sigilo e repassadas apenas ao interessado.

Depois de uma avaliação minuciosa, a empresa Limpa Nome apresentará a melhor opção de negociação de acordo com o orçamento do cliente.

A grande vantagem é que o cliente paga apenas uma taxa referente à consulta junto aos órgãos de restrição, bem como despesas para a notificação do credor para que o processo de recuperação de crédito seja iniciado, não é cobrado nenhum outro valor do cliente antes da negociação fechada.

Em caso de parcelamento da dívida, o credor tem até 05 (cinco) dias úteis para retirar o nome do devedor do cadastro de inadimplentes a contar do pagamento da primeira parcela. O Mesmo prazo se aplica ao devedor que pagar o valor total da dívida.

A Limpa Nome tem um escritório no Centro, na Rua Rui Barbosa, 2485, e no bairro Nova Lima, na rua Jerônimo de Albuquerque, 1670, ao lado da lotérica.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda à sexta. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99293-3511 e você pode acessar nossas redes sociais para mais informações também @limpanomecg e Facebook

Nos siga no Google Notícias