ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Loja Kerlla Aqui tem Natura: pronta entrega e até 5X s/juros para pagar

Franquia na 13 de Maio criou muitas promoções para o Natal e também recebe encomendas corporativas

Post Patrocinado | 27/11/2021 08:00
Afeto e gratidão traduzem produtos que vão da perfumaria aos tratamentos de rosto e corpo. (Foto: Paulo Francis)
Afeto e gratidão traduzem produtos que vão da perfumaria aos tratamentos de rosto e corpo. (Foto: Paulo Francis)

Você que não gosta de ficar esperando chegar o seu “Queridinho Natura” agora tem a solução!!!!

A Franquia Oficial Kerlla Aqui Tem Natura completa 2 anos em Campo Grande bem no Centro da Cidade Morena, para atender aos clientes Natura com os mesmos preços da revista da marca, vigente no dia, e com o melhor: pronta entrega, Experimentação dos produtos, lançamentos com desconto, parcelamento e atendimento personalizado!!

“Gratidão é o sentimento que tenho por todos os clientes que nos apoiaram durante os últimos dois anos. Estamos caminhando para o retorno da vida normal, e todos nós passamos por grandes desafios neste período de pandemia, mas este fim de ano será de alegria, reencontros, agradecimentos e afeto por estarmos aqui neste momento”, declara Kerlla.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

As festas de fim de ano serão mais do que especiais. Na Loja Kerlla Aqui Tem Natura você encontra todos os produtos Natura para o presente perfeito para o amigo oculto, festas corporativas, reencontros com amigos, presentes de agradecimento, presentes para família, para o seu grande amor... enfim, presentes que tenham um significado.

A loja é o modelo de conveniência: experimenta e já leva!!! Direcionada para clientes Natura, também atendemos empresas que desejam presentear os seus funcionários e estamos recebendo encomendas corporativas até dia 09/12/21, com negociações especiais para entregar antes do Natal.

Fazer um agrado por meio de um presente é um hábito que nós brasileiros temos em nossa cultura. Adoramos presentear, mesmo sendo um mimo!!!

“As pessoas passaram a expressar mais seu carinho para um amigo ou familiar por meio de um mimo, as pessoas queriam agradecer ou comemorar uma data especial mesmo à distância nesta pandemia", comenta Kerlla.

Estoque à pronta entrega é enorme. (Foto: Paulo Francis)
Estoque à pronta entrega é enorme. (Foto: Paulo Francis)

O serviço de delivery e drive-thru, que fizeram sucesso no último ano, continuam funcionando com taxa de entrega sob consulta para toda a cidade de Campo Grande, pelo WhasApp 67 9288 4202. É só chamar clicando aqui!

A loja física está de portas abertas para quem quiser utilizar a praticidade da localização central para fazer as compras de Natal presencialmente e aproveitar para resolver outras pendências do dia a dia.

Afinal, o centro da nossa Cidade Morena possui vários estacionamentos, várias redes bancárias, farmácias, todos os tipos de lojas e comércio em geral, facilitando para o consumidor a busca por diversos produtos e ao ar livre.

Franquia tem sempre o presente certo para homenagear alguém. (Foto: Paulo Francis)
Franquia tem sempre o presente certo para homenagear alguém. (Foto: Paulo Francis)

Para esta época de fim de ano, estamos com formas de pagamento bem flexíveis,e em até 5 vezes sem juros (verifique as condições).

O funcionamento vai das 9h às 18h, de segunda à sexta, e aos sábados até 15h.

A Loja Kerlla Aqui Tem Natura fica na Rua 13 de Maio, 2747 Centro, entre a Rua Dom Aquino e Rua Cândido Mariano. (Veja como chegar)

O telefone fixo da loja é (67) 3306-4202 e o WhatsApp (67) 9288-4202 (Entre em contato agora)

Siga a Kerlla Aqui Tem Natura no Instagram e acompanhem as promoções da semana clicando aqui.

Loja fica na 13 de Maio, entre a Rua Dom Aquino e Rua Cândido Mariano. (Foto: Paulo Francis)
Loja fica na 13 de Maio, entre a Rua Dom Aquino e Rua Cândido Mariano. (Foto: Paulo Francis)

Nos siga no Google Notícias