ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Lotérica Campo Grande

MESTRE DO BOLÃO – Lotofácil hoje tem sorteio final 0 e promete prêmio milionário

Lotérica Campo Grande é especializada em vendas de bolões pelo Whatsapp para qualquer lugar do Brasil.

Post Patrocinado | 19/04/2022 07:00
Lotérica Campo Grande, na Rua Brilhante, é a líder de bolões da região. (Foto: Marcos Maluf)
Lotérica Campo Grande, na Rua Brilhante, é a líder de bolões da região. (Foto: Marcos Maluf)

Todo mundo sabe que para ganhar na loteria tem que ter sorte. Mas o que nem todo mundo sabe é que existem formas para aumentar as chances de ganhar. E a principal deles é participar de um bolão. Assim as chances aumentam e o valor da aposta é rateado entre todos os participantes do bolão, possibilitando apostas muito mais competitivas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

E  não tem lugar melhor para você comprar o seu bolão do que na Lotérica Campo Grande, que é permissionária da CAIXA há 38 anos, e lançou o serviço MESTRE DO BOLÃO para facilitar ainda mais a vida dos clientes, agilizando a venda dos bolões por WhatsApp, com pagamento via PIX ou cartão de crédito para qualquer lugar do Brasil.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O  MESTRE DO BOLÃO acaba de reforçar a sua equipe de especialistas que utilizam ferramentas mais modernas para gerar os bolões mais competitivos da região. “Utilizamos ferramentas de análise combinatória, desdobramento de combinações, fechamento de dezenas, estudamos as dezenas que mais saíram e as que menos saíram, além das mais modernas técnicas para proporcionar aos nossos clientes os melhores bolões da região” afirma Ricardo Amado Costa, proprietário da Lotérica que destacou uma equipe exclusiva para o atendimento dos clientes pelo aplicativo de mensagens.

“Precisamos dar atenção especial para os clientes que não têm tempo de vir na lotérica ou que moram em outros municípios ou estados. Cliente satisfeito é o lema da casa nessas mais de 3 décadas em que atuamos como permissionários da CAIXA”, completa Ricardo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A grande atração de hoje é o COMBO ESPECIAL DO MESTRE onde você pode comprar 3 bolões que somados reúnem 107 jogos. Por R$ 955 você leva os três principais bolões e todos eles contemplam todas as 25 dezenas da modalidade. É acertar as 15 dezenas sorteadas no mesmo bolão para levar o prêmio principal. Tem um bolão com 4 jogos de 18 dezenas, um com 100 jogos de 16 dezenas e outro com 3 jogos de 17 dezenas. Mas se você preferir pode comprar qualquer um deles isoladamente.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

E, o MESTRE DO BOLÃO não para por aí. Os especialistas trabalham diariamente com vários bolões, das principais modalidades lotéricas operadas pela CAIXA. “Aqui na matéria do Campo Grande News apresentamos apenas um aperitivo, pois trabalhamos com mais de 30 bolões todos os dias para atender ao desejo de nossos clientes. Sempre tem um bolão que se encaixa no perfil do interesse do cliente, por isso investimos muito em ferramentas para geração dos bolões e em treinamento da equipe”, afirma Andreia Watanabe, Gerente de Atendimento a Clientes Remotos da Lotérica, cargo que passou a desempenhar recentemente, em função do enorme crescimento da demanda.

“Gerenciar uma casa lotérica é um grande desafio, mas agora com a demanda muito grande que temos experimentado com o Mestre do Bolão, o proprietário da Lotérica entendeu que era necessário criar um departamento exclusivo para atender aos clientes remotos, que não podem ir à Casa Lotérica para comprar o seu bolão. Assim, estou muito feliz de poder me dedicar exclusivamente ao atendimento desses clientes, enquanto foi contratado um novo Gerente para dar atenção exclusiva aos clientes que frequentam a loja física”, completa Andréia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Ricardo Amado Costa, proprietário da Casa Lotérica, enfatiza a importância da escolha de uma Casa Lotérica Oficial de confiança para que o apostador faça seus bolões, seja bolão da Caixa, seja bolão da firma, seja bolão da família:

“Se vai comprar um bolão, escolha uma Casa Lotérica oficialmente credenciada pela Caixa. Evite comprar bolão em qualquer site que não revela onde a aposta é feita. É muito importante que você escolha especialistas em Bolões e estes você só encontra em Casas Lotéricas. A própria Caixa Econômica Federal sempre alerta que bolão oficial só os que são feitos pelas Casas Lotéricas”, relata o empresário.

E, nunca é demais lembrar, o segredo da Lotofácil, que se tornou a modalidade preferida dos apostadores, é a grande chance de ganhar um prêmio, pois ela tem premiação para quem acertar de 11 até 15 dezenas, fazendo com que a chance de ganhar um prêmio seja de 1 para 9, a maior chance de ganhar entre as loterias da Caixa. Ou seja, a cada 9 bilhetes, em média, um será premiado.

No site www.mestredobolao.com.br você encontra várias informações sobre os bolões e lá você poderá escolher o bolão preferido e fazer contato com uma equipe super treinada para garantir sua participação no sorteio de logo mais.

Na Lotérica Campo Grande você encontra os bolões que podem ser adquiridos pelo WhatsApp de qualquer lugar do país. A Lotérica Campo Grande envia o comprovante pelos Correios ou outra forma combinada com o cliente, podendo o pagamento ser feito através de PIX, depósito em conta ou até por cartão de crédito, serviço exclusivo do MESTRE DO BOLÃO. E o mais importante: TODOS OS BOLÕES são identificados com o nome e o CPF do comprador, tornando o bilhete nominal e intransferível, garantindo, assim, que apenas ele poderá receber o prêmio, pois o MESTRE DO BOLÃO valoriza a segurança, que vem em primeiro lugar.

Basta clicar aqui ou mandar uma mensagem agora para o número (67) 99293-8934 e comprar o seu bolão. É simples, fácil e rápido.

No site www.mestredobolao.com.br você poderá escolher o seu bolão preferido ou clicar aqui para mandar mensagem direto para nossa equipe de especialistas.

 Venha escolher o seu bolão com os especialistas do mestre.

 A Lotérica Campo Grande fica no COMPER da Brilhante – Rua Brilhante, 2702 (Veja como chegar).

O horário de funcionamento é segunda a sábado das 8h às 18h.

Nos siga no Google Notícias