ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Material e projeto exclusivo fazem do Bionatus líder em aprovações

Colégio acompanha os alunos de perto, do Ensino Fundamental ao cursinho, e o resultado é 235 aprovações nas melhores faculdades do País, 126 delas em Medicina

Post Patrocinado | 23/11/2018 07:30
(Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)
(Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)

Os altos índices de aprovação, nas melhores universidades brasileiras, levaram o nome do Colégio Bionatus longe. Depois de se consolidar como referência em Educação em Mato Grosso do Sul, o trabalho chegou ao Rio de Janeiro, com a mesma metodologia, estrutura de alto padrão e respeito aos alunos que hoje são marcas da escola, desde o Ensino Fundamental, até o pré-vestibular.

A eficiência é algo incontestável, basta avaliar os números conquistados pelo Colégio Bionatus: 235 aprovações, 126 delas em Medicina, o curso mais concorrido atualmente no Brasil.

Entre as instituições sempre nos primeiros lugares no ranking nacional do Enem, o Colégio Bionatus também segue no topo da lista dos que mais aprovam em cursos de alta competitividade como Medicina, Direito, Engenharia e Relações Exteriores, em grandes centros acadêmicos como USP, UNICAMP, UFRJ, UERJ, UEL, UEM, UFPR, UFMS e UFSC.

(Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)
(Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)

O desempenho é resultado de investimento constante na equipe de professores e na modernização na forma de trabalhar e explorar ao máximo o potencial do aluno, valorizando habilidades individuais e criando estratégias específicas para que cada um atinja as metas estabelecidas.

Nesse caminho, durante a preparação para o vestibular o plantão de dúvidas é mantido até às 19 horas, o laboratório de ciências é muito bem equipado e aos sábados são dias de simulados. Para os alunos aproveitarem ao máximo o ano letivo, também há cursos e oficinas opcionais.

O material didático exclusivo é outro grande destaque, elaborado por professores e colaboradores altamente capacitados em suas áreas, leva em conta as especificidades de cada faixa etária e é impresso em editora própria, com larga capacidade operacional: a editora Bionatus. Outro diferencial é que o valor é incluso na mensalidade.

Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)
Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação/ Colégio Bionatus)

A visão arrojada sobre a educação no Colégio Bionatus começa já no Ensino Fundamental, com aulas em período integral, tarefa monitorada e provas semanais para detectar as dificuldades das turmas e solucionar os problemas antes que o conteúdo acumule.

Para o desenvolvimento integral das crianças, também são oferecidas oficinas de brinquedos, musicalização, teatro, contação de histórias, aulas práticas de artes, de laboratório, de consciência ambiental, atividades de educação física, ballet, judô e de futsal.

Faça-nos uma visita e venha fazer parte dessa equipe vencedora!

O Colégio Bionatus fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000, no Jardim dos Estados. O telefone é o 67 3321-8196. Acompanhe também no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias