ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Moiras Limpeza é empresa de diarista que até hoje coloca a mão na massa

Empresa recém inaugurou espaço e para comemorar a conquista está com pacotes promocionais na faxina e mensalista

Post Patrocinado | 22/10/2018 07:30
Empresa oferece todos os serviços em relação a limpeza de casa e comércios (Foto: Marina Pacheco)
Empresa oferece todos os serviços em relação a limpeza de casa e comércios (Foto: Marina Pacheco)

Desde a adolescência, Jéssica Barbosa trabalha como diarista. O trabalho foi passado de mãe para filha e há três anos o amor pela profissão fez com que a Moiras Limpeza surgisse em Campo Grande. O capricho pelos detalhes na hora de limpar, os preços baixos e a força de vontade de cada profissional são marca registrada da empresa.

A combinação deu tão certo, que a empresa recém inaugurou seu espaço físico, na Rua Abraão Julio Rahe. E para comemorar a conquista, a Moiras Limpeza está com preços promocionais.

Os Pacotes de quatro diárias saem a R$ 850 e mensalistas podem ser contratadas por até R$ 1.800 para empresa ou residência. Além disso, a Moiras limpeza providencia toda a papelada livrando o cliente não só da limpeza, mas de qualquer dor de cabeça com funcionário.

Mas, o grande diferencial da empresa está na história inspiradora da proprietária, que é mulher, mãe, empresária, empregada e dona de casa ao mesmo tempo. E claro, que toda a experiência de vida foi passada aos negócios e hoje são exigência a equipe da empresa.

Jessica Barbosa criou a empresa a partir de sua experiência como diarista (Foto: Marina Pacheco)
Jessica Barbosa criou a empresa a partir de sua experiência como diarista (Foto: Marina Pacheco)

A seleção de cada funcionária é rigorosa visando confiança e trabalho duro. Antes de começarem um serviço, todas as funcionárias da empresa são treinadas. Outro diferencial, é que elas não vão sozinhas até a casa, loja ou escritório. “Eu mesma ou outro fiscal da empresa as acompanha e orienta para que tudo seja executado como o cliente quer”, detalha Jéssica.

E na hora de colocar a mão na massa não há preguiça. As meninas arrastam moveis, sobem em escadas e até ajoelham se for preciso para remover aquela sujeira dos cantinhos. “Ninguém fica sem atendimento. Para isso, eu também faço faxina”, destaca a diarista.

Além da diarista ou mensalista, a empresa ainda oferece serviço de limpeza, pós obra, pré mudança, passadeiras, arrumadeiras e limpeza de comércios. A empresa ainda consegue atender todo o Estado, com o mesmo capricho com que é feito na Capital. “O serviço é do chão ao teto”, garante Jéssica.

A determinação não rende só elogios, mas também clientes fiéis. Um deles é Muniz Arakaki, que não fica sem o serviço de Jéssica em sua casa. “Rápida, caprichosa e não fica só na limpeza. Ela sempre dá um jeitinho na bagunça aqui de casa”, diz o cliente.

A Moiras Limpeza fica na Rua Abraão Júlio Rahe, 1143, em Campo Grande. Os serviços são prestados de segunda a sábados e também em feriados.

Orçamentos ou agendamentos de diárias podem ser feitos pelo celular e WhatsApp (67) 99250-7508 ou pelo email mlimpeza@outlook.com. A empresa também está no Instagram.

Nos siga no Google Notícias