ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Na capital, Seu Box é solução econômica para armazenar estoque de empresas

Boxes com toda estrutura e segurança são melhores opções para cortar custos, guardando equipamentos, produtos e documentos.

Post Patrocinado | 10/04/2018 06:10
Segurança é um dos pontos chaves do Seu Box na hora de armazenar bens empresariais. (Foto: Paulo Francis)
Segurança é um dos pontos chaves do Seu Box na hora de armazenar bens empresariais. (Foto: Paulo Francis)

O cálculo é simples: basta levantar os custos com aluguel do metro quadrado, somar gastos com IPTU, água, luz, estrutura, segurança... e fica evidente a economia com os serviços do Seu Box, primeiro self-storage de Mato Grosso do Sul. A empresa, especializada no aluguel de espaços para guardar bens pessoais e empresariais, é garantia de redução em até 40% nas despesas corporativas com armazenamento de equipamentos, documentos e até estoque.

É o jeito moderno de administrar um negócio sem gastar dinheiro com espaços desnecessários. O empresário ou representante comercial providencia o escritório e os bens circulantes ficam sob responsabilidade do Seu Box.

Hoje, são muitos os clientes que recorrem ao sistema self-storage. Alguns alugam apenas 1 box, para guardar documentos, por exemplo, outros ocupam espaços bem maiores. O período de contratação também é flexível. "Temos um cliente, por exemplo, que faz instalação de painéis solares e aluga permanentemente 3 boxes, para estocar as placas e equipamentos", comenta o diretor de marketing do Seu Box, Bruno Sartori.

Representantes comerciais também costumam recorrer a essa facilidade. Deixam mostruários guardados com segurança e só retiram quando há viagens ou visitas agendadas. "Pegam o que vão mostrar apenas. Assim, não correm risco de roubo e também não precisam andar com muita coisa no carro", explica Bruno.

São 7 tamanhos de box, para todas as necessidades dos clientes. (Foto: Paulo Francis)
São 7 tamanhos de box, para todas as necessidades dos clientes. (Foto: Paulo Francis)

Localizado na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio, tudo no Seu Box foi pensado para tornar mais prática a rotina dos clientes.

São 7 tamanhos de box à disposição. O menor mede 3m³, ideal para armazenar o arquivo morto de uma empresa. O maior tem 22m³, tamanho suficiente para um estoque inteiro

Uma das premissas do Seu Box é auxiliar os clientes para aproveitamento do espaço da melhor maneira possível, evitando assim contratação de metros cúbicos desnecessários.

Por isso, é oferecida gratuitamente logística do espaço. A equipe cria soluções para colocação dos objetos dentro da área e estabelece fluxo de retirada, para facilitar o processo e evitar desgaste do material.

Câmeras monitoram local 24 horas por dia. (Foto: Paulo Francis)
Câmeras monitoram local 24 horas por dia. (Foto: Paulo Francis)
Dentro dos boxes, material é distribuído de maneira a facilitar a retirada. (Foto: Paulo Francis)
Dentro dos boxes, material é distribuído de maneira a facilitar a retirada. (Foto: Paulo Francis)

O sistema de segurança é um dos fortes do lugar. Todo o ambiente é monitorado 24 horas por dia, com circuito de câmeras. Há também cerca elétrica e para chegar à área de armazenamento é preciso passar por 3 portas com trancas, além de uma catraca eletrônica.

No box, o acesso é individualizado, feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso individuais dos clientes, garantindo que apenas o locatário possa entrar.

Para começar a usar os serviços, o processo é rápido. O contrato é fechado em 5 minutos. Depois de estocado o material, a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio.

Os valores dos aluguéis são calculados de acordo com o tamanho do box contratado e custam a partir de R$ 140,00. Há desconto para contratos trimestrais, semestrais e anuais, com pagamento à vista.

A Seu Box conquistou confiança no mercado pelo cuidado com os bens de terceiros e agilidade no acesso. A praticidade serve tanto para grandes empresas, como para pessoas que precisam guardar mudanças ou objetos de casa durante uma reforma.

A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. O telefone para contato é (67) 3026-5540.

A Seu Box também está no Facebook e Instagram.

Saiba mais também pelo site.

Acesso também é restrito ao contratante. (Foto: Paulo Francis)
Acesso também é restrito ao contratante. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias